7 de ago de 2012

Novo Layout + Energy Save Mode no blog !



Oiie Flores, gostaram do novo lay? Foi eu mesma que fiz, é estilo Selena Gomez!
Me desculpem não postar esses dias é que eu estava ocupada com o layout, o tumblr volta as aulas e outras coisas, mas enfim, eu voltei e trouxe pra vocês um tutorial útil que eu também puis aqui no blog: é a tela de energia - Energy Save Mode.Então vamos ao que interessa, clique e aprenda.


1 - Abra seu blog > Vá em design > Editar Html e procure por <head>
2 - Logo quando localizado cole o seguinte código depois da tag.

<script language='javascript' type='text/javascript' src='http://www.onlineleaf.com/savetheenvironment.js'></script>

3 - Visualize, se tudo ocorrer bem pode salva.

Aqui está a Energy Save Mode:




Nenhum comentário:

Postar um comentário