1 de set de 2012

Tutorial - Como tirar Espaço entre Cabeçalho as Postagens


Hey Pessoinhas, hoje vou ensinar como retirar o espaço entre o cabeçalho e as postagens.
Let's Go?


 Primeiro, procura a tag /* Tabs.
Vai encontrar algo assim:

/* Tabs
----------------------------------------------- */
.tabs-inner {
margin: 1em 0 0;
padding: 0;
}


Retire o : margin: 1em 0 0;
Isso irá retirar o espaço entre o cabeçalho as postagens.



Depois procure pela tag /* Main.
Vai encontrar algo assim:



/* Main
----------------------------------------------- */
.main-inner {
padding: $(content.padding) 0;
}

Depois é só acrescentar abaixo de padding: $(content.padding) 0; a seguinte tag.

margin-top:-10px;

Pode-se alterar o -20 por outros números (maiores), no caso -30. Eu uso o -32 ou -42 nos meus cabeçalhos.
Depois só salvar e pronto.

4 comentários:

  1. o meu blog não tem
    /* Main
    ----------------------------------------------- */
    .main-inner {
    padding: $(content.padding) 0;
    }


    o que faço?

    ResponderExcluir
  2. Eu precisei usar 100px; kkkkkkkkkk
    Bom tutorial, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  3. Usei e deu super certo.
    No meu tbm usei -32.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada, deu certo!
    http://www.mamaearquiteta.com/

    ResponderExcluir