12 de out de 2012

Especial Dia das Crianças


Hey People, Feliz Dia das Crianças :) ( como se eu fosse criança rsrsrs), bem hoje trouxe algumas dicas para filmes. Continue Lendo...


Pipoca e Família!
 Que tal ir no cinema no feriado? Selecionei alguns filmes para você assistir no cinema com sua família, ou sozinho.

Hotel Transilvânia



Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Também em 3D. Livre.


As Vantagens de Ser Invisível



Uma divertida e comovente história baseada na aclamada obra de Stephen Chbosky. As Vantagens de Ser Invisível é um filme moderno que capta os altos e baixos da transição entre a fase jovem e adulta. Estrelado por Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller, As Vantagens de Ser Invisível é um conto comovente de amor, perda, medo e esperança - e sobre os amigos inesquecíveis que nos ajudam ao longo da vida. Lança dia 19, mas já está em pré-estreia a partir do dia 12. 14 anos.


Procurando o Nemo 3D



A versão 3D do clássico filme da Disney Pixar. Nemo um pequeno peixinho, se separa da Grande Barreira de Coral australiana quando é levado por um mergulhador. Acompanhado por uma peixinha simpática mas esquecida, chamada Dory, Marlín embarca num périplo cheio de perigos e descobre-se o improvável herói de uma jornada emocionante à procura de seu filho, que também arquiteta planos bastante ousados para conseguir voltar para casa em segurança. Livre.


Tinker Bell: O Segredo das Fadas



Tinker Bell, Periwinkle e seus amigos se aventuram na floresta de inverno para encontrar o segredo das fadas de asas. Disponível também em 3D. Livre.


Intocáveis



Considerado um fenômeno mundial, Intocáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível. 14 anos. (Não é bem para a família, mas parece ser lindo o filme)


Espero que tenham gostado, Beijinhos >.<

Um comentário: