15 de nov de 2012

Garota de LA - Capítulo 1: Me surpreenda, Los Angeles


Oiie Pessoinhas, hoje vim comunicar a vocês que vou escrever uma Web Novela para o blog: Garota de LA
como o nome do blog é Califórnia Girl, resolvi fazer meio estilo "Califórnia", praia, e escolhi a cidade de Los Angeles. Então vamos ao que interessa, o primeiro capítulo :) Ha, e comentem sobre o que vocês acharam.


 Estava muito frio aquele dia, e eu não queria partir de Londres. Meu nome é Ashley, Ashley Brown, me considero uma garota normal, mas sou tímida, adoro ler, mexer na internet, escrever e comer cerejas. Moro em Londres com minha mãe Kristen e seu namorado Josh, mas agora estou me mudando para Los Angeles, a cidade calorosa da Califórnia, com meu pai Alan. Eles se separaram quando eu tinha 7 anos, e fique morando com minha mãe. Ela e Josh vão viajar por muito tempo pois ele é um grande jogador de futebol, e eu não queria atrapalhar esse momento.
- Você pegou tudo Ashy? - Ela perguntara isso pela decima vez.
- Sim mãe. - Eu respondi.
- Você não precisa ir, eu fico com você, ou você vai junto, agente da um jeito.
- Não, eu quero ir. - Eu não queria ir.
- Ok - Ela disse meio triste, nas outras vezes que Josh viajava, ela ficava comigo.
Entrei no carro e partimos até o aeroporto. Me despedi de minha mãe e Josh, parti. Não estava preparada para voltar a Los Angeles, a ultima vez que estive la foi antes de meus pais se separarem. Após entrar no avião, me sentei e coloquei meus fones, ao som de Somebody - Lemonade Mouth, que eu adoro, fiquei me perguntando, o que me esperava em LA. Quando chegamos, e logo que desci do avião vi meu pai segurando uma placa escrito meu nome, eu corri em sua direção e o abracei, Alan era um bom pai, mas fazia muitos anos que não nos víamos pessoalmente, somente pela internet.
- Como você cresceu! - Ele disse surpreso.
- É, pela web can, não da para abraçar. - Eu disse de olhos fechados, ainda o abraçando.
- Vamos - Ele disse pegando minhas malas e indo até o carro.
Durante o trajeto para casa, eu e ele ficávamos conversando sobre os lugares que passávamos, como a maioria das coisas não tinha mudado, e incrivelmente como eu me lembrava. Chegamos em casa, Alan me ajudou a subir com as malas até o quarto, eu me lembrava dele também, as paredes eram de um rosa claro, as cortinas brancas de seda com flores coloridas, a cama já não era mais um berço, e estava com um edredom florido, a escrivaninha com um notebook que ele comprara para mim, e o guarda roupa branco com detalhes rosas, deu para perceber que eu não gosto nem um pouco de rosa né?
- Fique a vontade, se você for comer algo, é só descer na cozinha. Eu vou ficar no meu quarto, ok? - Alan disse.
- Ok, não estou com fome, eu comi um lanche que Kristen preparou para mim antes de partir. Só vou arrumar minha coisas e fazer algo antes de dormir. - Eu respondi olhando o quarto.
- Ok. Ha, antes que eu esqueça, já te matriculei na escola, você começa amanhã. - Ele complementou.
- Ok. - Eu respondi satisfeita.
Ele saiu do meu quarto, indo em direção ao dele, que era do outro lado do corredor. Eu arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, estava um pouco cansada da viagem. Curiosa, fui mexer no meu novo notebook, era lindo, rosa e branco, para combinar com meu estilo, não sou uma patricinha que gosta de tudo rosa, mas sou delicada. De repente veio uma brisa da janela, e eu fui olhar a paisagem, o por-do-sol em Los Angeles era lindo, me senti em casa. Agora vamos ver o que me espera amanhã.

Continua....

5 comentários:

  1. OMG amei!!! continua logo!!! muuuuuuuuuitoooooo curiosa! perfeito!!! maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei >,< , querida aceito sim afiliação

    Kiss http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo voce é boa nisso continue assim :)

    ResponderExcluir