17 de nov de 2012

Garota de LA - Capítulo 2: Dia Emocionante


Hey Girls, trouxe o segundo capítulo da Web Novela, ele é meio grande, pois a vários acontecimentos, mas vou tentar deixar os próximos menores. Comentem sobre o que vocês estão achando :)

Na manhã seguinte eu acordei com o despertador do celular, não demorei muito para levantar pois estava com meu estomago estranho, acho que era ansiedade para conhecer a nova escola. Levantei, escovei os dentes, penteei meu cabelo e fui me trocar, como aqui nos Estados Unidos não é necessário usar uniforme como em Londres, já é um alivio, coloquei uma regata branca, básica, com um moletom verde cheio de furinhos, que eu acho fofo, um shorts e meu redley preto. Peguei minha bolsa e desci. Meu pai já estava na cozinha, ele estava analisando seus papéis, ele é um grande médico.
- Bom Dia pai! - Eu disse, parecendo a pessoa mais feliz do mundo, mas estava um pouco nervosa.
- Bom Dia. Dormiu bem? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim, estranhei um pouco mas consegui me acostumar. - Eu respondi me sentando a mesa e começando a preparar meu copo de suco e minhas torradas.
- Que bom. Você sabe como ir a escola?
- Sim, vou de apé, mas qualquer coisa, vou de ônibus amanhã.
Eu acabei de comer, me despedi de Alan e fui para a escola. Chegando lá, parecia que haviam algumas pessoas novas para começar esse ano letivo, assim não fique preocupada parecendo a novata. A escola era bem grande, e era bonita também. Fui até a secretária buscar meu horário, meu pai já tinha acertado tudo, muito obrigada. Para começar o dia bem, a primeira aula era de Inglês, eu não gosto muito de gramática, literatura, mas tudo bem, melhor que Física, eu garanto. Eu entrei na sala, não estava muito cheia, isso era bom, sentei em uma carteira perto do fundo, para que ninguém me notasse muito. Depois comecei a observar a sala, tinham garotas simples como eu, e garotos sem cara de nerd, já era um bom começo. Olhei para a porta e entrou uma garota ruiva, de olhos claros e encorpada, ela usava um vestido rosa, com um casaquinho e um sneaker bejes para combinar, ótima combinação, devo admitir. Ela olhou para mim e cochichou para a amiga que a acompanhava, eu desviei o rosto rapidamente, olhando para baixo, ela veio em minha direção e disse:
- Você é nova aqui, não ? - A garota ruiva perguntou.
- Sim. - Eu respondi levantando a cabeça timidamente.
- Prazer. Sou Mandy. - Ela disse estendendo sua mão.
- Prazer. Ashley. - A cumprimentei.
- Linda sua blusinha. - Mandy comentou, ironicamente levantando suas sobrancelhas e se retirou.
Definitivamente ela não gostou de mim. O sinal tocou e a aula começou, passou rápido. Na hora que estava me levantando para ir a aula de Biologia que era a próxima, deixei meus livros caírem  e um garoto que sentou-se na minha frente me ajudou, eu não tinha percebido, mas quando nos levantamos vi que ele era lindo. Acho que era a prova viva que não era necessário ter olhos claros para ser bonito.
- Obrigada. - Eu disse com vergonha.
- Não foi nada. Você é nova não? - Ele perguntou com um sorriso de lado.
- Sim. - Eu respondi rindo baixo.
- Liam. Liam Cooper. - Ele disse estendendo sua mão.
- Ashley. Ashley Brown - Eu educadamente o cumprimentei.
- Então, qual é sua próxima aula?
- Hum... Biologia. - Eu disse olhando no papel.
- Eu te acompanho é a minha também. - Ele sorriu, e eu também.
Liam era muito simpático, ele foi me mostrando os lugares durante o caminho para a sala, ele falou durante o caminho, isso me aliviou um pouco. Chegamos na sala e ele foi sentar com seu amigo, as carteiras era em dupla. Fui em direção a uma menina, ela estava desenhando. Era loira, de olhos verdes, era muito bonita.
- Posso me sentar aqui? - Eu perguntei.
- A claro que pode. - Ela disse puxando seu material, que ocupava meu lado da mesa.
- Que lindo, é a London Eye ? - Eu perguntei me inclinando para olhar o desenho, estava incrível.
- É, eu gosto de desenhar monumentos. Olha essa é a Torre Eiffel. - Ela disse me mostrando um desenho lindo, ela era uma verdadeira artista.
- É incrível. Ha, sou Ashley.
- Prazer sou Lindsay.
Nós conversamos mais um pouco até dar o sinal. Acho que já tinha encontrado minha primeira amiga. O dia passou rápido. Durante o intervalo, sentei com Lindsay, Liam ficava me olhando discretamente, acho que ele gostou de mim, e Mandy ficava me encarando, ela não gostou de mim. Na hora da saída, não vi Mandy, Liam de longe acenou e sorriu para mim, eu fiz o mesmo. Estava lendo meu livro bem concentrada enquanto atravessava a rua. "CUIDADO" foi a ultima coisa que eu consegui ouvir depois de ver um ônibus vindo em minha direção. Fechei os olhos achando que lá mesmo eu iria acabar esmagada… Só até eu sentir um puxão no meu braço.
- Você está bem? – Ouvi a voz de um garoto, eu não via muita coisa e nem ouvia direito também, estava embaçado e a voz era abafada, meu coração estava disparado.
- Sim. Acho que sim. - Eu disse tremula.
- Ashley! Meu Deus, você está bem? - Lindsay perguntou assustada.
- Estou bem. - Eu disse.
- Sua perna, está com um corte. - O garoto disse.
- E agora ?
- Vem, eu te levo para minha casa, é perto daqui e a gente da um jeito nisso. Há prazer, sou Harry - Ele disse me levantando.
Ele me pegou no colo e foi me carregando até sua casa. Lindsay estava nos acompanhando. Eu só o observava, ele era incrivelmente lindo, tinha os olhos verdes e o cabelo era castanho e cacheado. Chegamos na casa dele e ele foi buscar o kit de primeiros socorros. Ele fez um ótimo curativo.
- Pronto.- Ele disse colocando as coisas na maleta.
- E agora, o que vou falar para meu pai? - Eu disse inconformada.
- Nossa, nem um obrigada Harry. - Ele disse me ajudando a levantar.
- Obrigada. Harry. - Eu disse sorrindo.
- E como você vai para casa ? - Lindsay perguntou.
- Não sei, acho que de apé né?
- Eu posso te levar, se quiser. - Ele complementou.
- Não precisa, eu...- Harry me cortou.
- Não custa nada.
Ele me ajudou a ir até o carro. Lindsay foi embora de apé, a casa dela era perto. Cheguei e meu pai ainda não tinha chegado, já era um bom sinal.
- Então, está entregue.
- Obrigada mais uma vez, Harry.
- De nada. Tchau.
- Tchau. - Eu sorri.
Entrei para dentro, estava mancando um pouco. Eu nem tomei banho. Deitei na cama e comecei a refletir sobre o dia. Como será amanhã?

Continua...

6 comentários:

  1. OMG amei! duas paixões hein?! parece o harry de 1D haha! estou acompanhando e amando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que me inspirei um pouco no Harry e no Liam, mas não é uma Fanfic, isso eu posso garantir rsrs :)

      Excluir
  2. Retribuindo a visita fofa, flor! E valeu pelo comment!
    Já disse que sou apaixonada por webnovelas? E tendo um pouco de romance, então, mais ainda! ^-^ Ótimo os dois capítulos da web!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor pela visita e pelo incentivo >.<

      Excluir
  3. adorei!! vou ler o primeiro capitulo agora para entender melhor hahah estou seguindo e vou acompanhar todos os cap!
    meu blog é novo, então se você puder dar uma passada e seguir se gostar,
    - welovetag.blogspot.
    beijos!

    ResponderExcluir