23 de nov de 2012

Garota de LA - Capítulo 5: Los Angeles, a Cidade Calorosa


Oiie Gente, Capítulo 5...


A semana acabou e chegou o sábado, como eu adoro o fim de semana. Eu não sabia o que fazer, já era de tarde e meu pai com certeza iria descansar. Resolvi dar uma volta, vou levar minha câmera, para tirar umas fotos.
- Pai eu vou dar uma volta.
- Ok. Não volte muito tarde.
- Ok. Tchau.
- Tchau.
Peguei minha bolsa e fui para o centro de Los Angeles. É incrível. Los Angeles é uma cidade linda, com muitas luzes, muita gente, é calorosa, ótima de se viver. E ainda mais tem muitos lugares impressionantes como a Calçada da Fama, Museus, Teatros, e ainda Hollywood. Tirei muitas fotos criativas e espontâneas,  acho quando crescer vou ser fotógrafa. Eu estava olhando as fotos quando Harry se sentou ao meu lado no banco.
- Passeando no fim de semana?
- Só dando uma volta.
- Posso ver? - Ele perguntou da câmera.
- Hum...pode, claro.
- Nossa. Você tem talento. - Ele disse sorrindo e olhando as fotográficas.
- Eu gosto de tirar foto. É como um hobbie.
- E ai quer tomar alguma coisa?
- Eu adoraria.
Ele me levou em uma loja chamada Starbucks, eu não sabia o que tinha lá, nunca frequentei essa loja.
- É...O que vamos tomar?
- Frappuccino.
- O que é isso?
- É um tipo de Cappuccino.
- Hum...É bom?
- Sim. Vou pedir de chocolate, pode ser?
- Claro.
Depois de um tempinho, o tal do "Frappuccino" chegou, e eu fui experimentar...
- Nossa! É muito bom. - Eu disse surpresa, aquilo era uma delicia.
- Eu sabia que você iria gostar. - Eu simplesmente sorri.
Enquanto tomávamos aquela deliciosa bebida, íamos caminhando e conversando.
- E você...- Harry perguntou.
- Eu oque?
- Há, como está?
- Bem, estou gostando de Los Angeles.
- Que bom. Posso fazer uma pergunta?
- Alem dessa? - Nós rimos com minha piadinha sem graça - Claro que pode.
- Você sente alguma coisa por mim? - Eu fiquei quieta.
- Porque? Eu deveria?
- Não sei... - Ficamos um pouco em silêncio. Mas na verdade, eu sentia algo por ele.
- Hum, amanhã você quer ir a praia? - Ele perguntou.
- Há, tudo bem.
- Me passa seu número?
- Pra que?
- Pra gente marcar algum lugar para se encontrar.
- Ta bom.
Eu passei meu número para Harry, ele ficou feliz, e eu sei que o meu número não era para marcar o lugar de encontro. Ele me levou para casa, e durante o caminho nós conversávamos. Ele disse que iria levar a prancha de surf dele amanhã, e eu falei que ia levar a minha só para ver quem era melhor. Ficamos fazendo palhaçadas, brincadeiras, jogando as batatas que compramos um no outro, parecíamos amigos de muitos anos.
- Está entregue. - Ele disse parando o carro em frente a minha casa.
- Obrigada Harry, foi legal passar a tarde com você. - Eu disse meio tímida.
- Não foi nada. Espera. - Ele esticou o braço e tirou uma batata que estava em meu cabelo. Nós rimos.
- Obrigada mesmo. - Eu o encarei e ele foi se aproximando de mim, eu fechei meu olhos e ele me beijou.
- Eu tenho que ir. - Eu disse depois de alguns segundos me afastando dele. Eu sorri e ele também.
- Boa noite. - Ele disse me olhando.
- Boa noite. - Eu respondi.
Eu estava entrando em casa, acenei e ele foi embora. Eu subi para meu quarto. Tomei banho, peguei meu notebook e sentei na cama, recebi um e-mail de uma escola, chamada Studio, lá as pessoas praticam dança, canto, música. Eu fiquei encantada, e me lembrei que cantava, mas fazia muito tempo. Eu resolvi pensar um pouco sobre o convite, estavam com inscrições. Coloquei sobre a escrivaninha o notebook e fui até a sacada do meu quarto, era pequena mas era uma sacada. As luzes eram lindas.
- Olá, como foi a tarde? - Meu pai perguntou entrando no quarto.
- Bem, eu encontrei o Harry.
- Que bom, ele é um ótimo rapaz sabia? - Ele disse com um jeito de "um bom partido pra você".
- Pai!
- Ta. O bom é que você se divertiu.
- Amanhã eu vou a praia.
- Com quem?
- .......Com o Harry.
- Hum....
- Não diga nada! - Eu disse e nós dois rimos.
- Ta bom. Descanse.
Ele se retirou e eu dormi. Pensando como seria a praia com Harry.

Continua...

Um comentário:

  1. Ownn' ficando mais fofo a cada segundo (ou palavra)! ^-^

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir