27 de nov de 2012

Garota de LA - Capítulo 6: Você Gosta de Mim ?


Hey People's, desculpe não postar ontem, não deu para entrar no Google que estava falhando.
E hoje eu trago o capítulo 6 da Web Novela, estão gostando? espero que sim :)


No dia seguinte eu acordei com um sorriso imenso no rosto, só de pensar que passaria o dia com Harry. Depois de tomar café, arrumei minha coisas, peguei minha prancha e fui em direção a praia, minha casa era perto do litoral. Meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Ashley? - Era o Harry.
- Oi.
- Bom dia.
- Bom dia Harry.
- Então onde você está?
- Estou chegando na praia.
- Ta, então a gente se encontra lá. Ok?
- Ok, mas você me ligou só para dizer isso?
- Não, liguei para ouvir sua voz...Tchau.
- Tchau, Beijos.
Ha, esse Watson, não sai porque ele me ligou, mas foi bom ouvir a voz dele também. Eu cheguei na praia e o avistei rapidamente, ele estava de bermuda, uma blusa meio transparante de decote v. Já eu estava de shorts e uma blusa simples também meio transparante, dava para ver meu biquíni.
- Olá! - Ele disse me fitando de cima a baixo. Eu fiquei o encarando.
- O que? - Ele perguntou.
- Você vai ficar me fitando, ou nós vamos surfar?
- Apresada você. - Nós rimos e fomos para mais perto do mar.
Estávamos arrumando as coisas quando vi Lindsay, ela veio em minha direção e eu a presentei para Harry, ela ficou cuidando das coisas para eu e Harry surfarmos. Eu estava meio tímida, Harry me olhava toda hora. Fomos para o mar, increível, as ondas estavam ótimas, eu consegui surfar muito bem, Harry até me elogiou, ele também era ótimo, e ficava lindo sem camisa. Sentamos a beira da praia, e eu me deitei e fechei os olhos. Quando abri, ele estava bem próximo de mim, eu ia me levantar. 
- Fique parada.
- O que você está fazendo?
- Espere e você vera. - Ele estava fazendo o contorno do meu corpo com conchas. Que fofo.
- Vem. Mas cuidado. - Ele estendeu a mão e me levantou.
- Que legal. - Eu sorri.
- Parece do filme " A Ultima Música ".
- É. - Ele estava bem próximo de mim.
Eu olhava para seus olhos e sua boca, que se aproximava. De repente eu olhei atrás de Harry e vi Liam, Mandy e mais alguns de seus amigos. Me afastei rapidamente de Harry, lembrando do que Mandy me disse.
- O que foi?
- Nada.
- Ashley! - Liam gritou acenando para mim.
- Oi. - Eu o cumprimentei.
- Eae cara. - Ele cumprimentou Harry.
- Hum, vocês se conhecem?
- Sim, nós vamos ao Studio juntos, uma escola de música, dança...- Explicou Liam.
- Hum...- Eu fiquei confusa. E agora? E se Liam souber que Harry gosta de mim? Ou se Harry souber que Liam gosta de mim? Isso vai ser uma confusão.
Passamos a tarde juntos. Mandy me encarava, e fazia ciume para mim ficando perto de Harry, mas ele a ignorava. Liam era muito carinhosos e me ensinou algumas manobras de surf. Já era 6:00 hs.
- Nossa! Já são 6:00 hs. Acho que eu vou para casa.
- Eu te levo. - Liam e Harry falaram juntos.
- Não precisa gente, eu vou sozinha.
- Não eu te levo, tudo bem, e já é tarde. - Harry insistiu.
- Não Harry, não precisa.
- Então deixa eu pelo menos te acompanhar.
- Mas você está de carro.
- Eu não me importo. - Eu fiquei sem graça. Aceitei o convite de Harry, Liam parecia enciumado e Mandy também. Ele me acompanhou até em casa, nó estávamos conversando.
- Você gosta do Liam?
- Porque a pergunta?
- Parece que ele gosta de você.
- Mas não quer dizer que eu gosto dele... Mas porque?
- Nada.
- Porque você gosta de mim? - Ele ficou quieto. Chegamos na minha casa.
- Então, tchau. - Eu disse.
- Tchau. - Ele respondeu passando a mão no cabelo. Eu sorri e ele foi embora.
Eu tenho uma leve impressão de que Harry gosta de mim. Eu tomei banho e peguei meu notebook, mandei minha ficha de inscrição para o Studio, agora eu sei o que eu quero, ficar perto do Harry, e cantar. 

Continua...

Um comentário:

  1. Amo sua webnovela, ela é muito boa *-*
    Lily tem um selinho no meu blog pra voce:
    http://littlegirls-blog.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-o.html

    beijos

    ResponderExcluir