30 de nov de 2012

Garota de LA - Capítulo 7: Confusa


Oiie Gente, trago o 6 capítulo da Web Novela...


Depois do domingo, a semana passou muito rápido, já era sexta - feira novamente, e eu esperava a resposta do colégio Studio. Eu me levantei e fui me arrumar, coloquei minha regata branca, com um moletom vermelho por cima, um shorts e meu vans. E desci, e Alan já tinha saído, então cabia a mim trancar a casa. Fui para o colégio, Liam estava perto de uma arvore, eu fui até ele.
- Oi. - Eu disse sorrindo.
- Oi. - Ele disse com uma expressão tensa.
- Você ta bem? - Eu perguntei.
- To, e você? 
- Hum, bem. - Eu estava confusa, ele não parecia bem. Entramos na escola.
- O que você tem Liam? Você não é assim...
- Eu estou bem, não é nada que você precise saber. - Ele disse de cabeça baixa.
- Ok. Então a gente se vê.
- Ok. Tchau Ashley. 
- Tchau.
Liam estava tenso, algo o incomodava, tinha uma leve impressão que era sobre minha amizade com Harry, durante a semana eu encontrava Harry em alguns lugares, quando saia com Liam, Lindsay e outras pessoas, ele sempre ficava com uma cara brava, ele não gosta do Harry. No recreio, novamente fui falar com Liam.
- Liam, eu quero respostas, por causa de que você está assim? - Eu perguntei.
- Já disse, você não precisa saber. - Ficamos alguns segundos em silêncio.
- Eu não gosto de ver meus amigos tristes. - Eu disse baixando a cabeça.
- Já que você não quer me contar, eu vou embora. - Eu sai da mesa.
O resto do dia eu não falei com Liam, e nem ele veio falar comigo. Fui para casa, e passei a tarde estudando, e lendo um pouco. Eram quase 17:00 hs, e Lindsay me ligou. Ela me convidou para sair com ela, eu aceitei, pois só pensava no Liam e sua depressão.
- Oi. - Eu disse entrando em seu carro, ela já dirigia.
- Oi amiga.
- Onde nós vamos?
- Vamos dar uma volta na cidade. - Ela respondeu.
Ela me levou para dar uma volta, conhecer mais a cidade, foi bem legal. Encontramos alguns amigos dela, um garoto me achou bonita, mas eu não queria mais problemas, já estou enrolada com Liam e Harry. Fomos até uma loja de Starbuck's, compramos rosquinhas, passamos de carro na avenida da praia, foi ótimo. A ultima coisa que fizemos foi ir ao shopping. Lindsay me levou para casa.
- O Liam estava triste hoje não? - Lindsay perguntou.
- É, não sei porque...
- Não acredito.
- Oque? - Eu perguntei.
- Você não sabe porque ele está triste? É por causa de você Ashley. Ele gosta de você, você não viu isso ainda? Está escrito na testa dele. Ele te da atenção, é carinhoso, simpático. Só você não vê... - Agora ela me deu um choque de realidade.
- Eu, eu... não percebi. - Eu estava chocada.
- Ele está chateado porque te viu com Harry, ele está com ciumes, bravo.
- Hum. - Eu respondi refletindo. - Amanhã a gente se vê.
- Ok, Tchau Ashy.
- Tchau.
Eu não conseguia entender, ele era carinhoso comigo, já segurou até minha mão, estou confusa. Eu subi para meu quarto, sem dizer nada para meu pai, tomei banho e me deitei à cama. Meu notebook acendeu, estava em meu e-mail, porque fiquei a tarde inteira esperando a resposta do Studio, e chegou. Dizia que eu devia ir até o colégio para pegar os horário de apresentação que seriam depois da semana que vem, para eu ser avaliada. Fiquei feliz, mas estava confusa por causa de Liam.

Continua...

2 comentários:

  1. Um triângulo amoroso? Caramba, amo isso! ^-^
    Esperando o próximo capítulo!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog! ja estou seguindo *_*
    novi-novi-novi-novidade.blogspot.com

    ResponderExcluir