28 de nov de 2012

Já Criou Seu Tumblr ?


Oii Flores, Hoje vim trazer uma curiosidade. Você sabe o que é Tumblr? Já tem um? Quer aprender como criar um? Continue Lendo...


Vamos começar, você sabe o que é tumblr?
O tumblr é um site, parecido com um blog, onde você pode postar sobre tudo. É possível postar textos, fotos, vídeos, músicas entre outros. Seu principal objetivo é que as pessoas possam falar sobre os seus sentimentos. Muitas pessoas postam frases bem legais e eu gosto.

Eu tenho um tumblr, não tem um tema especifico, eu posto de tudo, se quiserem, podem dar uma olhada:


Para se cadastrar, indico esse site para ajuda-lá. Depois do cadastro, vamos ao designe, indico a vocês esses dois tumblrs com themes lindos, Este e Este. Para aprender a mexer no tumblr, você vai ter que aprender coisas sobre HTML, códigos e outras coisas mas se vocês procurarem no google, com certeza vão achar. Eu aprendi a mexer sozinha, eu achei fácil.

Também se quiser mais dicas há vários tumblr próprios para ajudar com HTML com o I Love Banner que eu sigo, é muito bom , mas vocês podem procurar mais.

Por hoje é só Beijinhos :)

Um comentário:

  1. Oown! Que tumblr fofo! eu tenho um mas é tão feio que nem vou te passar o link, shaushushau! Vou acessar o I Love Banner, acho que vou me encachar nessa confusão de tumblr!

    american---girl.blogs * pot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir