26 de dez de 2012

Garota de LA - Capítulo 11: Decepção, Porque?


Oiie Pessoinhas, trago o capítulo 11 para vocês, sorry da demora :(


Acordei naquela sexta a pessoa mais feliz do mundo, só porque ia sair com Alan.
- Bom Dia Dr. Brown. - Eu disse entrando na cozinha.
- Bom Dia Srta. Brown. - Ele respondeu puxando a cadeira para eu me sentar, e nós rimos.
- O que nós vamos fazer hoje?
- É uma surpresa. - Ele disse todo misterioso.
- Ok então.
- Mas coloque uma roupa confortável.
Eu subi, coloquei minha calça jeans, minha blusa de manga comprida, porque estava meio friozinho, minha sapatilha preta e fiz um coque básico. Eu desci e peguei minha bolsa.
- Pronta? - Ele perguntou me encarando.
- Sim.
Ele trancou a casa, entramos no carro e fomos. Durante o percurso, Lindsay me mandou uma mensagem "Bom Dia, vamos sair?", "Bom Dia, não dá, vou passar o dia com Alan.", "Bom proveito Então :)", "Há, vc não acredita", "Oque?", "Vou passar o dia no parque de diversão", "Há que legal amiga", "Lind deixa eu desligar. Kisses", "Kisses Ash :)". Eu acho um lugar ótimo para se divertir, um parque de diversão. E foi onde Alan me levou.
- Há, não acredito pai. - Eu disse encantada.
- Vamos. - Ele disse colocando seu braço sobre meu ombro. Eu já disse que amo demais ele?
Eu me diverti muito, nós fomos em vários brinquedos, montanha russa, roda gigante, barco viking, entre outros. Já eram 17:45 hs quando olhei no relógio, eu nem me dei conta da hora, e o parque já estava cheio de jovens aproveitando as férias.
- Pai já são 17:45 hs. - Eu disse com uma voz de cansaço.
- Já !? O tempo passou tão rápido. Você quer ir embora?
- Hum, acho que já está tarde, e você vai trabalhar amanhã. - Eu disse meio sem graça.
- Você ta paracendo minha mãe. - Nós rimos. É, eu me senti como minha mãe.
- Ta bom, mas, vamos ficar só mais um pouco, eu estou cansada.
- Ok.
Fomos até uma barraquinha, ele comprou um algodão doce para mim. E depois, foi naquelas de prêmios, e me deu um ursinho. Naquele instante, eu lembrei do dia em que Liam me levou aquele lugar, que me deu um ursinho, algodão doce, e me beijou. Eu pensava nisso, encarando o ursinho.
- Você está bem? - Alan perguntou.
- Há, to claro. É, é lindo Pai, eu, eu, adorei! - Eu estava me enrolando com as palavras.
- Ta bem. - Ele disse com uma cara de "se você diz que está bem..."
- É sério Pai, eu estou bem, é que eu só lembrei de uma coisa, mas deixa pra lá. Obrigada por esse dia incrível. - Eu disse e sorri, e ele me abraçou.
Começamos a andar pelo parque, até acabarmos o algodão doce para irmos embora. Alan parou para comprar uma lembrança para ele, e eu fiquei do lado de fora da loja. Quando eu vi o Harry, e a Mandy se beijaram. Eu fiquei decepcionada, furiosa, triste. Não acreditava que tinha visto aquilo. 
- E ele disse que gostava de mim, e disse que não tinha nada com a Mandy. Eu desisto, se for a Mandy, é melhor que ela fique com ele para que eu não me decepcione. - Eu disse para mim mesma.
- Vamos? - Alan disse saindo da loja.
- Vamos. - Eu disse triste.
Chegamos em casa eram 16:00 hs. Eu estava triste, e não queria estragar a felicidade de Alan, eu subi para meu quarto dizendo que estava cansada, e já iria dormir. Agora vejo o que Liam me disse, ele tem razão, Harry não me faz bem, só me decepciono. Sentada à cama, meu celular tocou, era ele.
- Oi. - Ele disse.
- O que você quer? Eu já vi demais por hoje, e não adianta negar, você só me decepciona, e também não é só a Mandy, você não fala comigo, não me liga, não me manda mensagem, só quando você me encontra. Olha, eu não quero mais falar com você. - Eu desliguei o celular e o joguei no chão.
- Urrgg! - Eu bufei - Porque eu fui conhecer ele?

Continua...

2 comentários:

  1. Nossa Adorei muito!
    Estou super ansiosa para os próximos capítulos rsrs!
    Seguindo!
    Acesse Meun blog pelo perfil!
    Blog:Make e Salto Alto!

    ResponderExcluir
  2. E eu continuo preferindo o Liam... Amei o capítulo! Ansiosa pelo próximo! ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir