3 de dez de 2012

Garota de LA - Capítulo 8: É Bom Te Ver Feliz


Hey People's, desculpem eu não ter postado esses últimos dias, eu tive que fazer uma prova e estava estudando. Hoje trago o 8º capítulo.


No sábado, fui até o Studio para pegar meus horários de apresentação, para conseguir uma vaga na escola. Era um lugar bem grande, espaçoso, tinham muitas salas com matérias para música, e canto, definitivamente, me encaixaria ali. Depois de pegar meus horários resolvi ir dar uma volta. Quando estava saindo do Studio, dei de cara com Liam. Eu ia passar reto mas ele me cumprimentou.
- Oi.
- Oi. - Disse com uma voz de culpa.
- Tudo bem? - Ele perguntou.
- Hum, sim. Você está bravo comigo?
- Não, porque eu estaria.
- Eu não conversei mais com você, e nem você comigo. - Ficamos um pouco em silêncio.
- Você quer dar uma volta? - Ele perguntou.
- Hum..é...
- Vem. - Ele segurou minha mão e me levou junto a ele.
Fomos dar uma volta em um parque perto dali, era bem arborizado, cheio de flores, havia também um lago, e nós nos sentamos porto dele, ficamos jogando pedras e conversando.
- Desculpe por ontem. - Ele disse tímido.
- Não, não foi nada.
- Você anda saindo com o Harry?
- Não, não vi mais ele.
- Hum.
- Eu sei...
- O que?
- Que, você, gosta de mim. - Eu disse olhando para baixo, e ele sorriu.
- E você gosta de mim? - Ele perguntou.
- Eu não sei dizer ainda, mas eu gosto de você, como amigo...
- Só como amigo? - Ele disse se aproximando de mim.
- Por enquanto. - Eu ri junto a ele, e ele me encarava, até eu desviar o olhar.
Liam me ajudou a levantar, já era de tarde, e estava ótimo o sol, confortável, pois estava meio frio aquele dia. Ele perguntou se eu iria entrar no Studio, eu falei que tentaria, mas dependia de mim e da sorte. Ele me levou para tomar Starbuck, depois demos mais uma volta no parque. Liam me levou para casa.
- Que casa bonita. - Ele disse se virando para mim.
- É.
- Então...
- Então...
- Foi bom passar a tarde com você. - Ele disse sorrindo.
- Eu também gostei. Obrigada Liam, é bom que você não esteja mais triste. - Eu disse o abraçando. E ele beijou minha testa. Me afastei dele.
- Tchau. - Ele disse acenando, enquanto eu ia até a porta.
- Tchau, Cooper. - Eu acenei e ri.
Quando entrei, vi da janela, ele sorrindo vitorioso. Eu gosto do Liam, ele me conforta. Liam, é tudo que uma garota pode querer, ele é bonito, carinhoso, fofo, companheiro, mas acho que ele não é para mim... Não sei, o Harry, é tudo muito confuso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário