7 de dez de 2012

Garota de LA - Capítulo 9: Me Faz Bem


Oiie Gente, trouxe para vocês o 9 capítulo da web...

Um tempo se passou, e a ultima vez que falei com Harry foi no domingo que fomos na praia, até que ele me mandou uma mensagem pleno domingo de manhã. "Bom Dia, quer sair?", eu não queria, mas como era ele. Então eu respondi "Bom Dia, tudo bem mas aonde?" "Me encontre no Starbucks, 15:00 hs", eu achei que ele me levaria a algum lugar cedo não de tarde, mas tudo bem, eu posso dormir mais um pouco. Amanhã passou e já era 13:0 hs, eu fui me arrumar e fui até o Starbucks, entrei na loja e o procurei, ele estava sentado no balcão, eu sorri e fui em direção a ele quando reparei que ao lado dele estava Mandy, eles estavam conversando.
- É por isso que você me chamou neh? Para dizer que não quer mais nada comigo, tudo bem, pode conversar com a Mandy, eu vou embora.
- Ei espera, Ashley! - Harry gritou.
Eu sai da loja brava, estava quase chorando, é impressionante esse meu jeito de transmitir minha raiva para meus dutos lacrimais.
- Pra dizer que você não quer nada comigo? Porque eu disse isso? Nós não tínhamos começado nada ainda, eu sou uma burra. E aquela Mandy, acho que foi coisa dela. - Eu estava furiosa, não devia ter dito nada, simplesmente ter ido embora seria uma ótima opção.
Estava andando de cabeça baixa, e lagrimas escorriam do meu rosto, de raiva, quando de repente esbarrei em um menino.
- Ha, desculpe eu...
- Ashley? - Perguntou o garoto, que por acaso era o Liam.
- Liam?
- Você está bem o que aconteceu?
- Hum, olha eu não quero falar sobre isso...
- Agora é você que está mal? Já sei, foi o Harry? Por que você não se afasta dele, ele vai te fazer sofrer...
- Como você sabe disso?
- Eu já vi ele com muitas garotas antes, e acho que você é só mais uma para ele...
- Não ele...ele não é assim...
- Acredite, ele é. Vem comigo, eu não gosto de ver meus amigos tristes, principalmente se for você. Eu gosto muito de você, eu respeito que você não quer nada, mas eu tenho que tentar.
- Olha Liam...
- Nada de Liam. - Ele pegou em minha mão e me puxou.
Não sabia para onde estávamos indo, ele estava todo arrumado, estava bonito, mas não me concentrava, só pensava no Harry. Chegamos em um lugar que tinham varias pessoas, parecia uma espécie de festival, feira, essas coisas. Era tudo muito iluminado, a decoração era simples, mas linda.
- E ai o que acha? - Ele perguntou.
- É uma festa?
- É um tipo de festival que ocorre nessa época do ano, perto das férias de julho. É meio festival, meio parque de diversão.
- Hum...
- E ai, o que você achou?
- É tudo muito bonito, mas eu acho melhor eu ir para casa. Não estou me sentindo bem.
- Se anima um pouco, eu não vou deixar você ir embora até andar no carrocel.
- Carrocel Liam? - Eu sorri
- Vamos. - Ele pegou em minha mão novamente.
Ele me levou para umas barracas que tinham jogos de prêmios, como em um parque de diversão, já que era quase um. Ele ganhou para mim um ursinho, eu fiquei meio sem graça, mas aceitei, talvez o Liam seja o melhor para mim. Fomos tirar foto, comer algodão doce. E por ultimo, fomos na roda gigante.
- Essa vista é linda. - Ele comentou enquanto subíamos.
- É. - Eu disse meio tremula, e agarrei o braço de Liam.
- Você tem medo de altura?
- Um pouco.- Dizendo isso, ele me abraçou.
- Liam, obrigada por me deixar melhor. - Eu disse o encarando.
- É o que os amigos fazem. - E ele sorriu.
Nós nos encarávamos. Até que ele se aproximou e me beijou. Eu não rejeitei, talvez porque sentisse algo por Liam. Ele me levou para casa e eu agradeci. Quando entrei, meu pai perguntou onde estava, eu disse que fui esquecer de algumas coisas, e ele somente concordou. Eu fiquei feliz com o que Liam fez, acho melhor ficar com alguém que me da atenção, já fazia muito tempo que Harry não falava comigo, e definitivamente ficar com o Liam me faz bem.

Continua...

Um comentário:

  1. Ownn, prefiro mais o Liam do que o Harry! ^-^

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir