5 de jan de 2013

Garota de LA - Capítulo 13: A Festa


Hey Pessoinhas, trago o capítulo 13...


Eram quase 18:50 hs e eu precisava me arrumar para a festa de Tyler, mas, eu não queria ir, não estava com  vontade, mas era pelo Liam. Estava simples, coloquei uma calça jeans, sapatilha preta, blusa de manga cumprida branca com uma jaqueta de couro preta por cima que eu tinha e um lenço. Quando me dei conta já eram 19:45 hs, e o Liam buzinou lá de baixo, eu desci as escadas e tranquei a porta, porque Alan não estava em casa, estava fazendo plantão.
- Oi.- Ele disse enquanto eu entrava no carro.
- Oi.
- Você não parece muito animada.
- É, eu...estou me esforçando.
- Tudo bem se você não quiser ir.
- Não tudo bem.- Eu insisti, precisava me distrair.
Chegando na festa já tinham muitas pessoas, e eu avistei Lindsay, e fui falar com ela.
- Oi Ash.
- Oi.
- Está bem?
- Eu, briguei com o Harry de novo.
- Porque?
- Ele, está beijando a Mandy, no dia em que eu fui no parque com Alan.
- Há, eu não acredito.
- É, eu sei...
- Não! - Ela me cortou - Ele me ligou e perguntou onde você estava, e eu disse que no parque, acho que a Mandy pegou ele de surpresa. Ai aquela garota.
- Mas, mesmo que fosse culpa dela, ele nem se esforçou para separar.
- Bom, se você diz.
Nós ficamos conversando por um bom tempo, eu dei boas risadas. Quando olhei no relógio já eram 01:15 hs, e eu estava com dor de cabeça porque tinha bebido um pouco.
- Nossa já são 01:15 hs, tenho que ir gente.
- Mais já Ash? - Lindsay disse.
- É.
- Deixa que eu te levo pra casa. - Liam disse.
- Não, eu vou sozinha. - A casa de Tyler não era muito distante da minha.
- Deixa, está tarde. - Ele insistiu.
- Não eu insisto. Tchau.
- Tchau.- Eles disseram.
Eu estava saindo da casa de Tyler, quando ouvi alguém sair atrás de mim. Eu não olhei para trás, e continuei andando. Até que gritou "Espere", e eu conhecia aquela voz, era o Harry. Eu não me virei, simplesmente fingi que não ouvi e continuei andando até que ele me alcançou.
- Vai embora sozinha? - Ele disse puxando assunto.
- Não é da sua conta.
- Parece. Porque não quer falar comigo?
- Porque você não está com a sua namorada?- Eu parei de andar, nós estávamos no meio da rua serena e vazia, eu o encarava e ele fazia o mesmo.
- Porque ela não quer falar comigo.
- Há, por favor. Primeiro você beija aquela idiota e depois vem falar que eu sou sua namorada? Você é um idiota.
- Ela me beijou.
- E você não se esforçou para ficar longe dela? Eu vou embora. E...não quero que você vá atrás de mim.
Eu sai andando, sozinha, até que não o avistei mais. Estava caminhando de cabeça baixa quando apareceram virando a esquina alguns garotos, com aparência mais velha que a minha. Quando de repente um gritou "Ei espere", eu comecei a soar frio e andar rápido, até que eles começaram a ir atrás de mim. "Ei gatinha, volta aqui" gritaram de novo, então eu comecei a andar mais rápido e na minha frente ao virar a esquina apareceu uma Range Rover.
- Entra. - Gritou Harry. E eu entrei.
- Eu falei pra você não me seguir.
- Você devia me agradecer. Essa é a segunda vez que eu salvo sua vida. - E eu fiquei em silêncio.
Ele me levou para casa.
- Você está bem? - Ele perguntou me ajudando a descer do carro.
- Estou. Obrigada Harry. - Ele se aproximou de mim.
- Me perdoe. - Ele colocou suas mão em meu rosto - Eu só queria te ver. - Eu o abracei.
- Eu não consigo ficar longe de você. Não sei porque. Mas eu gosto.
- Eu também. - Eu o soltei e fui pegar minha chave.
- Eu tenho que entrar.
- É, e eu tenho que ir para o plantão.Tchau.
- Tchau Harry.
Quando entrei em casa e fechei a porta, recebi uma ligação do hospital, era sobre meu pai, e ele não estava nada bem.

Continua...

4 comentários:

  1. ^-^ Amando a web! :)

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Web, parabéns você tem talento!!
    http://worldsweett.blogspot.com.br/
    visita? beijos

    ResponderExcluir