31 de jan de 2013

Garota de LA - Capítulo 17: Acidente


Oiie Gente, capítulo 17...

Ao entrar dentro de casa, eu perguntei para Harry.
- Harry, você, está bravo comigo? - Ele ficou parado de costas e eu encarava seu cabelo cacheado.
- Não estou bravo com você. Eu...eu não sei. Só estou com raiva.
- De mim?
- Não, claro que não. - Ele se virou e colocou suas mãos em meu rosto - Estou, com raiva daquele idiota.
- Você sabe que eu gosto de você, e não dele.
- Não, eu não sei Ashley. - Ele abaixou as mãos de meu rosto e pegou as minhas.
- Harry, o Liam para mim, é só como um amigo, eu amigo que me faz bem, mais nada. - Então ele me abraçou. - Tudo bem, eu sei como é. - Me lembrei dele beijando a Mandy - Eu sei como é sentir...ciume. - Ele riu baixinho em minha orelha.
- Eu te amo.
- Eu também, te amo. - Eu sorri e fechei os olhos, enquanto ele me abraçava mais forte.
- Eu posso deitar um pouco?
- Porque? Você, não dormiu?
- Não, eu, estava preocupado demais com você. - Eu sorri para o chão de vergonha.
- Tudo bem. Pode deitar na minha cama.
- Não, eu deito no sofá mesmo.
- Harry, por favor.
- Tudo bem.
Harry foi descansar e eu fiquei assistindo TV. Eram quase 15h00 e o sol parecia tão aconchegante na varanda, que eu fui me sentar lá. Eu fiquei observando a rua, tão quieta, só se ouvia o vento nas árvores. O sol estava tão quente e aconchegante batendo em minha pele, que dava até vontade de dormir. Eu fui até o jardim da frente e me sentei na grama, verde e macia, e então fechei os olhos para sentir o vento. Naquele momento estava me esquecendo de tudo, do Harry, Liam, meu Pai, meus problemas. Eu fiquei ali por alguns minutos, até alguém me chamar.
- Ashley? - Eu abri os olhos, era o Liam.
- Liam.
- Uma mãozinha? - Ele estendeu a mão e me puxou, fiquei muito próxima a seu corpo, mas me afastei.
- Precisamos conversar.
- Foi por isso que eu vim. - Eu fiquei de frente para ele, e ele me encarava.
- Hum, Liam, eu... - Ele me cortou.
- Posso dizer uma coisa antes?
- Hum, claro, vá em frente. - Eu olhei para o chão e coloquei as mãos no bolso.
- Eu quero que você saiba que é muito importante para mim. - Ele colocou as mãos em meu rosto, como Harry hoje de manhã - Eu, gosto muito de você. - Eu fiquei olhando para ele, e ele fazia o mesmo.
- Liam, eu... - Então ele me beijou.
Eu tentei me afastar de Liam, mas ele não deixava. Até que as coisas começaram a piorar.
- Liam! - Eu consegui me afastar.
- Fique longe dela! - Harry gritou vindo em direção a nós.
- Harry! - Eu gritei quando ele me empurrou, indo para cima de Liam.
- Qual é o seu problema?
- Parem de brigar! - Eles começaram a se bater, e eu fiquei mal com isso, como se a culpa fosse minha. Será que era?
- Você não pode obriga-la a ficar longe de quem ela gosta. - Liam disse revoltado.
- Harry! Liam! Por Favor! - Eu estava totalmente invisível naquele momento.
- Ela não gosta de você. - Harry revidou - Entenda isso!
- Já chega! Eu não aguento mais!
Eu sai andando, eu queria ir embora dali, fugir, sumir, não queria velos brigando. Isso era triste. Lagrimas começaram a escorrer do meu rosto de raiva. Nem olhei a rua ao atravessar, um carro vinha em minha direção quando ouvi Harry gritar meu nome e o olhei, já era tarde de mais para escapar. Senti o impacto e  uma dor muito forte em minha perna e em meu peito, rolei por cima do capo no carro e depois cai no chão.
- Ashley! - Eu ouvi a voz de Harry, muito perto de meu rosto, eu estava de olhos fechados.
- Harry...
- Eu vou te levar para o hospital. Como está se sentindo? - Pude sentir em sua voz que ele estava muito preocupado.
- Está doendo, tudo, minha perna, meu peito, minhas costas. - Eu gemi alto. - Ai, Harry.
Começaram a escorrer lágrimas do meu olho de dor, não mais de raiva. Eu senti Harry me carregando, ele estava me levando para seu carro.
- Não é melhor uma ambulância? - Liam perguntou, também parecendo preocupado.
- Não dá pra esperar. - E isso foi a ultima coisa que eu ouvi.

Continua...

Um comentário:

  1. #tenso :X Esperando o próximo capítulo ^-^ Liam <3

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir