24 de jan de 2013

Você Sabe Desenhar?


Hey Pessoinhas, você sabe desenhar? Sim? Não? Talvez?
Então de uma olhada nesses desenhos incríveis que achei em uma página do facebook que eu curto, as pessoas enviam seus desenhos, e tem cada um mais incrível que o outro.


Tem uns que parecem ser tão reais, que você nem acredita.


Jack Sparrow

Katy Perry


Rihanna

Kristen Stewart

Emma Watson


 Demi Lovato
 Harry Potter

 Saga Crepúsculo

 Bruno Mars - Incrível!


Avril Lavingne

Dr. House

Anne Hathaway

Wolverine

Sherlock Holmes


Miley Cyrus


Zooey Deschannel

Adele

Michael Jackson






Esse é um desenho que eu fiz, não sou nenhuma artista, nada...



E ai, o que acharam? Incrível não? Visitem a página no facebook: Desenh4ndo vale a pena !!
Devem ter muitas outras páginas, mas essa foi a unica que vi até agora. Beijinhos.

15 comentários:

  1. Amei a do Dr. House! Alguns desses desenhos parecem mesmo ser fotos!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parecem reais mesmo, vou dar uma olhadinha sim

      Excluir
  2. Fala sério, são muito reais! ^-^ Queria saber desenhar assim, é tudo incrível! :D
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  3. Eu sei desenhar mais ou menos, mais não chegam aos pés destes desenhos, amo a pagina desenh4ndo! O da Emma esta perfeito!
    Bjs -http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É, a Emma já é linda, em desenho fica perfeita u.u

      Excluir
  4. omg . quaaaantos desenhos perfeiitos !
    Eu desenho mais ou menos HAHA' Meu sonho é desenhar desse jeito , bem real e perfeito !

    Beeijos ~Maary
    amagiadacoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm desenho mais ou menos, mas esses são pra humilhar kkk'

      Excluir
  5. São lindos os desenhos.
    É impossível pra mim desenhar assim.

    ResponderExcluir
  6. *O* Noossa quee liindos *O*
    Ameei o da Demi ' ><
    http://my-magiical-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esses desenhos, estou seguindo adorei seu blog, super organizadinho, e o seu desenho ficou bonito também, eu adoro desenhar, bjs!
    teenage-dream-td.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Nossa !! , Eu sei desenhar um pouco quase nada !! , Amei todos os desenhos principalmente o da Adele '-' , Nossa faz tempo que eu não acompanho o blog !! , AMEEEEEEI O LAYOUT , Super perfeito!

    ResponderExcluir