22 de fev de 2013

100 Seguidores! + Meu Diário 2 - Personalizando


Oiie Oiie, Gente estou muito feliz, chegamos aos 100 Seguidores! Muito obrigada a todos vocês que fizeram com que eu chegasse aqui, talvez em breve traga um layout free para vocês u.u
Lembram que eu fiz um post mostrando como encapar seu diário? (Clique para ver) Então, hoje vim dar algumas dicas para deixá-lo mais bonito e pessoal.
(desculpe a qualidade das imagens)


O que é?
  Antes de tudo, ele não precisa ser o diário clássico que estamos acostumados, eu por exemplo não escrevo todos os dias e lá faço desenhos, textos, frases e coloco até partes de música que gosto e me inspiram. Esse tipo de diário é mais moderno como se em todas as páginas tivesse um pouco dos meus sentimentos, não da minha rotina. 

Colorido!

  Para deixá-lo mais fofo, pegue suas canetinhas e desenhe, escreva algumas frases, parte de músicas ou qualquer outra coisa que venha na sua cabeça. Assim deixa em destaque e sempre que bater o olho ali vai lembrar de algo. Mas não faça isso no caderno inteiro, se não não vai dar nem para olhar. Aproveite e pegue lápis de cor e comece a deixar seu pequeno mundo mais alegre!


Figurinhas
  Também aproveite aquelas figurinhas que vem nos cadernos - ou se preferir compre na papelaria -, elas ajudam a enfeitar, combinam com esse ambiente "mágico" e deixam seu caderno muito mais fofo!


O que escrever? 
   Bom, isso é um dilema e tudo depende da sua personalidade, gosta de fazer músicas? Então escreva suas canções aí! Ou use para poesias, textos, frases... Mas se não gostar de escrever nada, expresse seus sentimentos com desenhos, você pode ser o que quiser!



Então? O que acharam? Comentem. Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário