26 de fev de 2013

Desenhos que Marcaram nossa Infância


Oiie gente, quem nunca lembra de quando era criança assistia desenhos que te faziam pular, cantar e dançar? E que você nunca vai esquecer? Hoje trouxe alguns desenhos que marcaram nossa infância e sempre vamos nos lembrar para vida toda.

Barney e Seus Amigos
Nunca vamos esquecer daquela musiquinha "Eu te amo, você me ama..." hahaha

Bananas de Pijamas
Bananas de pijamas descendo as escadas, bananas de pijamas..................... lá, lá, lá, lá, lá, láááá!! 

Pequeno Urso

Caillou
Caillou, Caillou, sou Caillou...Sou eu! hahaha

Picapau

Looney Tunes
Que que ha velinho? 

Coragem, o cão covarde
Cada mostro que aparecia não? tadinho dele hahaha

Bob Esponja
Vive em um abacaxi e mora no mar? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
Tem a cor amarela e espirra a água? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

Teletubbies
Das colinas tão distantes...Teletubbies, Teletubbies! hahaha (não me lembrava então procurei no youtube a abertura, não acredito que assistia isso hahah)

Acho que todo mundo se recordou de algum desenho não? Tem muito mais desenhos que nos lembram da infância, e sempre serão eternos. Eu gostava do Barney, Bananas de Pijamas e  Teletubbies , e ainda do Bob Esponja haha. E qual eram os preferidos de vocês? Comentem.

5 comentários:

  1. eu assitia literalmente TODOS esses desenhos! momento nostalgia haha
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  2. Eu assistia quase todos ^-^ Só não o Looney Tunes, Picapau e Bob Esponja, mas o resto é pura nostalgia para mim - e eram desenhos bem legais para crianças, mesmo.
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Bob Esponja ainda e tbm de Looney Tunes, acho engraçado e legal, kk não me julgue como criança, ashahssha.
    Beijõões!
    Teenage-Dream-TD.blogspot

    ResponderExcluir