9 de fev de 2013

Garota de LA - Capítulo 19: Eu Vou Ficar


Oiie People's, penúltimo capítulo u.u


- Mãe. - Eu disse meio baixo, minha garganta estava seca.
- Ashley! Que bom você acordou querida! - Ela veio e se sentou na cama.
- É, demorou, mas estou acordada.
- É tão bom te ver de novo. - Ela sorriu e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
- Eu também mãe estou feliz te te ver de novo.
- Josh desejou uma boa recuperação.
- Diga a ele que eu agradeço.
- Eu não vejo a hora de nós voltarmos para Londres.
- Mãe, eu não quero voltar para Londres.
- Como não? Lá é sua casa...
- Mas agora aqui em Los Angeles também tenho uma casa.
- Ashley...
- Mãe, minha vida está aqui agora, eu enho amigos e...não posso deixar Alan sozinho.
- Mas você também tem amigos em Londres.
- Mãe...
- É aquele garoto não é?
- Que garoto.
- Aquele que estava aqui, que ficou o tempo todo com você enquanto estava dormindo.
- O Harry?
- É aquele bonito de olhos verdes e cabelo cacheado.
- Bom...
- Sim...não? - Ela estava com uma cara de curiosidade.
- É, acho que sim.
- Hum...
- Mas não só por causa dele, por Alan também, nós estamos bem próximos. - Eu tentei dar uma desculpa - Falando nisso, ele está bem?
- Sim, está ótimo.
Nós conversamos mais um tempo, eu estava muito feliz por ver minha mãe.
- Bom, já está tarde e eu tenho que ir, Josh deve estar me esperando.
- Ok.
- Tchau queria, melhoras.
- Tchau mãe, obrigada.
Ela saiu e logo em seguida Harry entrou.
- Você não foi embora? - Eu perguntei, surpresa por ele ainda estar ali.
- Não, não quero te deixar. - Ele se sentou ao meu lado e sorriu.
- Minha mãe disse, que você ficou aqui, enquanto eu estava...
- Sim, eu fiquei.
- Porque? - Eu o encarei aqueles lindos olhos verdes e ele sorriu.
- Porque?
- É porque?
- Porque eu te amo. - Eu fiquei em silêncio e ele foi se aproximando, senti seus lábios tocando os meus. Depois ele recuou, eu o olhei, e ele esperava uma resposta.
- Eu também te amo. - Eu sorri e ele também. - Hum, mais uma coisa.
- O que?
- Eu não vou voltar para Londres.
- Que bom.

Continua...

Um comentário:

  1. OMG! Muito anciosa para o ultimo capitulo! \o/ \o/

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir