13 de fev de 2013

Garota de LA - Capítulo 20: Recomeço...


Oiie Pessoinhas, Como eu já disse esse é o ultimo capítulo da web novela, e talvez eu comece a postar outra, mas mais em breve. Eu sei que essa web parece ter ficado meio confusa e cansativa por causa dos capítulos longos, mas na próxima eu garanto ser mais animada e melhor escrita.


Talvez um recomeço, ou simplesmente a continuação...
Posso dizer que tudo se acertou agora, o fato de eu querer ficar em Los Angeles não me afastou de minha mãe, ela sempre me ligava e me visitava, mas ainda tinha esperanças de que eu voltasse para Londres.
Liam e eu agora eramos só amigos, melhores amigos posso dizer, ele ainda sentia algo por mim, eu sabia disso, mas meu coração não pertencia a ele. Lindsay e eu parecíamos irmãs, amigas de muitos anos, brincávamos, riamos juntas, ela agora é uma irmã que eu nunca tive.
Alan e eu ficávamos mais próximos a cada semana, mês que se passava, e agora sei muito bem o quanto o afeto de uma pai me faltava, coisa que Josh não podia me oferecer. Bom, o Studio, eu perdi minha apresentação, foi bem no dia em que Alan estava no hospital, eu não o culpo por isso, mas eu também nem ligo mais.
Agora eu conhecia Los Angeles como a palma de minha mão. Posso admitir que ela é incrível quando a se conhece bem. Comecei um curso de fotografia, para me aprimorar e ser uma fotografa profissional. Na escola estava indo super bem, Mandy parou de me incomodar, ela se tocou que Harry não gosta dela e nunca gostou.
E falando em Harry, ele pediu para Alan se podia me namorar, ele autorizou, mas não era com ele que ele tinha que pedir, mas sim comigo, mas de qualquer jeito eu aceitaria. Eu fui o conhecendo melhor, e ele é bem romântico. Ele até me apresentou para seus pais quando viajamos para Nova Iorque, só nós dois e lógico, com a autorização de Alan.
- É lindo, não?
Harry comentou enquanto entrelaçava seus braços em minha cintura, estava frio, ele queria me aquecer, apesar de estarmos de casaco. O vento soprava, era forte na Estatua da Liberdade. 
- É. - Eu suspirei - Eu nunca tinha vindo para Nova Iorque.
Então Harry encostou sua boca em minha orelha.
- Eu vou te levar para todos os lugares que você quiser. - Então eu me virei de frente para ele.
- Com você, eu vou para qualquer lugar. - Ele sorriu e me beijou, um beijo intenso.
Então sussurrei em seu ouvido.
- Eu nunca pensei que seria beijada na Estatua da Liberdade. - Pude ouvir seu riso baixo.
Então nós ficamos lá, abraçados, ele me beijando intensamente, com o vento bagunçando meu cabelo, na Estatua da Liberdade. 

Fim...Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Ainda não li a web toda, mas tenho a impressão que a história é muito linda, estou seguindo aqui meu anjo, será que poderia seguir de volta ?! Ah, e ta rolando um sorteio la no meu blog, aproveita e participa, os prêmios são muito bons ! Beijos~

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor, já estou seguindo mas vou pensar de vou participar do concurso.

      Excluir