16 de fev de 2013

Meu Diário 1 - Decorando


Olá Vocês, eu estava sem inspiração então fui procurar algo no Google para me inspirar e postar aqui. Mas ai eu me lembrei de uma ideia que eu tive, eu encapei uma agenda velha da minha mãe, para usar como uma espécie de diário, onde escrevo não só o que acontece, como trechos de músicas, colo imagens, etc.
Então resolvi dar algumas dicas de como montar seu diário, e hoje vamos decorar.

(desculpem a qualidade das imagens)

- Detalhe: para o fundo eu usei um backgorund




Para decorar eu peguei algumas imagens que até parecem brushes mas não tem o fundo transparente, vocês podem encontrar algumas aqui nesses sites Drawings e Fuck Drawings, eu também postei algumas aqui. Ano passado eu também encapei meus cadernos usando essas imagens, e ai fica adica, pode-se encapar qualquer coisa, e fica super fofo.
( Para não sujar ou estragar o papel, passe contact por cima)


Você também pode procurar já uma imagem pronta para usar de capa, pode colocar adesivos em vez de encapar, mas ai vai de cada um.
Mas vocês também não precisa encapar, compre uma agenda bonitinha e por dentro capriche no colorido, na próxima postagem desse quadro vou dar umas dicas do que escrever, enfeitar, etc.
Espero que tenham gostado, Beijinhos.

2 comentários: