25 de fev de 2013

Wishlist - Livros


Sabe quando você se apega a leitura? Isso aconteceu comigo, antes eu não lia muito, então minha amiga me emprestou Crepúsculo da Stephenie Meyer, faz um tempinho, e eu comecei a ler e não parei mais, a história é bem diferente do filme e você se apega, é tão incrível essa sensação de ler, que resolvi ler toda a saga, estou no Lua Nova. Continuando, estou tão viciada que quero vários outros livros para ler, e vim mostrar para vocês minha wishlist literária.


 




Esses livros parecem ser bem interessantes, e agora só falta ler. Beijinhos.

6 comentários:

  1. Já li o cronicas de narnia, é muito muito grande, porem otimo. Amei o design! beijos. We're back: sweet-yeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amore voce quem fez o lay? perfeito o seu, faz encomendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu quem fez esse layout, mas eu faço a maioria dos meus. Encomendei no Chassy Encomendas, do imfuckingazombie.blogspot.com.br, mas no momento está fechado.

      Excluir
  3. Já li toda a série de FMF, e amei demais, é muito boa! ^-^ E os outros livros também parecem ser bons :) Estou ansiosa para ler "Anna e o Beijo Francês" e "A Culpa é das Estrelas".
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir