4 de mar de 2013

Fashion Inspiration: Keli Murray Larson


Hello, hoje eu estava dando uma olhada na internet aquando achei um site super interessante, o LOOKBOOK.nu, nele há vários tipos de look's incríveis, onde as pessoas postam imagens suas eu acho, então achei a pagina da Kelli Murray Larson, e resolvi trazer algumas imagens super fofas para vocês de seus look's.










Eu me apaixonei por esses look's, são perfeitos! Em sua pagina há muito mais fotos, para conferir clique aqui  Kelli Murray LarsonBlog e Site. E ela alem de ser artista gráfica é ilustradora baseado fora de San Diego, CA. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, Beijinhos.

8 comentários:

  1. adorei vestidinho jeans dela! os looks dela são bem legais, com peças que até a gente encontra no guarda roupa! bem legal o post!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Amei o blog. Amei tudo aqui! Nova seguidora aqui.
    Se quiser retribuir hsuah *-*

    Sério, perfeito aqui. Parabéns!
    Love,
    Bia
    em http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos mesmo os looks dela, amei
    Adorei teu cantinho, me visita também?
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Diva, e cá entre nós, a cara da Britney, haha
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir