25 de mar de 2013

Decepcionada


Gente, cadê vocês!?
No post anterior eu pedi a ajuda de vocês com minha duvida sobre abrir vaga para postadores, só tive ajuda da Hayanne, mas e meus outros seguidores, leitores?
E ainda abri para vocês 6 vagas para afiliados, eu tive algum comentário? Só vejo na maioria a Bia comentando aqui, que pediu para se afiliar, e eu fico triste, parece que eu não tenho seguidores, me digam a verdade, vocês por acaso leem o blog?
Estou muito triste gente, tenho 110 seguidores, e raramente 4 comentários ou até mesmo 2. Por favor, me respondam e interajam comigo quando eu precisar de vocês.

6 comentários:

  1. Hey linda fica triste não, tu vai ver já já melhora , já estou seguindo o Blog achei ele super lindo e cute se quiser da uma olhadinha no meu e seguir sera uma honra te-la como uma de minhas seguidoras
    http://batom-de-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calma fofa, isso também aconteceu comigo, creio que seja uma fase, uma das formas de ajudar o blog a ter leitores fiéis, é divulgar, divulgar bastante, procure formas de entreter o público que acessa seu blog, visite grupos específicos no face, etc, com certeza vai ajudar muito ! Espero que tenha ajudado, e saiba que eu, apesar de não comentar, sempre visito aqui, e adoro os posts, beijos :3

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda não fica assim não. As vezes é assim mesmo. Acontece com todo blogueiro um dia, aliás, com todo mundo na vida. Demora um tempo para as pessoas valorizarem aquilo que você faz, mas quando valorizam não se preocupe que elas não vão embora! Beijos! Bia

    ResponderExcluir
  4. Olá querida , Não fique assim , seu blog é uma graça ,
    acabei de encantar por ele , não sei porque isso acontece
    Mais não fique triste , você ganhou um leitora fiel daqui por diante .beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. É normal isso, não fica assim, acontece com todo blogueiro. E desculpa a demora para responder a sua pergunta, mas enfim haha: o 8 on 8 é um projeto em que um número X de blogueiras postam X fotos no dia X de cada mês. Para você participar de um é só chamar blogueiras que você gosta perguntando se elas querem participar, ai você explica como é e tal, entendeu? É bem legal hahah.
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    eu so nao comento porque quazer nao tenho tempo para mim
    e sempre que tenho tempo entro no blog e sempre que dar eu comento suas postagens

    minha flor voce esta reclamando eu so tenho 4 seguidores e ngm eu digo ngm ler meu blog :(
    nao fica asssim flor

    ResponderExcluir