20 de mar de 2013

DIY's Criativas do Swellmayde


Olá Vocês, eu estava dando uma olhada no blog estrangeiro Swellmayde, é incrível, lá ensinam várias DIY super criativas, simples e lindas. Então trouxe para vocês algumas DIY que ensinam a fazer pulseira, aneis, e outras coisas lindas.


Olha que linda essa pulseira, é feita de um fio bem fininho, linda neh? E ela também ensina a fazer com o nome, fica super fofo e delicado. Veja aqui.

Gente, apaixonei por esse sapato galaxy, não é a coisa mais fofa que vocês já viram?. Ajuda a deixar o look mais alegre e descolado.Veja aqui.

Lenço com pom pom, tem coisa mais linda? É super original, e deixou o lenço mais alegre por ser de um rosa bem forte. Veja aqui.

Existe algo mais original que tiara de spikes? Eles ainda estão super na moda e deixa o look com um ar mais rocker. Veja aqui.

Os lindos anéis de pedras deixam o look mais bonito e com um ar luxuoso. Veja aqui.

Espero que vocês tenham gostado, achei lindas as DIY, e para ver mais visitem o blog, vale o clique.
xoxo

4 comentários:

  1. Adorei, nunca tinha visto esse site mas já estou amando! E os diy's de lá são incríveis! Really love.

    Love,
    Bia
    em http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/
    Blog atualizado, cheio de novidades!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Já tentei fazer um galaxy tênis e não deu nada certo, resultado: perdi um tênis <

    Mundo Panda / http://worldspanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, por acaso eu achei o seu blog numa pesquisa de um tutorial e eu adorei ele, esse design simples e prft me seduziu rçrçrç estou seguindo.

    heynanny.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie nanny, já conhecia seu blog e até sigo, e obrigada por seguir hehe

      Excluir