11 de mar de 2013

Entrevista com Emily do Sorriso Metalico + Aviso


Oiie Oiie, Pessoinhas hoje vim falar do blog Sorriso Metalico. Fiz uma entrevista com a fofíssima Emily que nos contou sobre seu blog, que tem um pouco de tudo, vale o clique!
Aviso: estou pensando em fazer avaliação de blogs e talvez abrir uma vaga para postadora. Fiquem ligadas!


 1 - Há quanto tempo é blogueira(o)? 
R: No SM, desde 08/01/2012, mas já tive outros blogs.

2 - Qual o conteúdo do teu blog? 
R: Conteúdo teen variado: moda, música, textos de amor etc...

3 - Se inspira em algum blog/bloguiera(o)? 
R: Sim, a Bruna Vieira <3

4 - Porque blogar? 
R: Porque te faz crescer, aprender a filtrar conhecimento e aceitar críticas.

5 - O que mais gosta?
R: Ler, escrever e música :P

6 - O que mais odeia?
R: Pessoas que fingem ser amigas mas falam pelas costas :s

7 - Qual foi o último filme que assistiu?
R: Nossa! Nem me lembro, mas acho que foi Hotel Transilvânia kkk

 8 - O que mais te irrita na blogosfera? 
R: Sinceramente, o que mais me irrita em outros blogs são muuuitos erros de português :S alguns são óbvios demais para serem cometidos! E plágio.

9 - Seu maior sonho? 
R: Ter uma carreira de sucesso em Engenharia Química u.u

10 - Sua meta como blogueira(0)?
R: Ter um blog com conteúdo exclusivo, os seguidores e reconhecimento só vem como ma consequência disso!

Obrigada Emily pela entrevista, e espero que vocês tenham gostado. 
xoxo

6 comentários:

  1. ótimo post! Novo vídeo e post lá no blog! Espero sua visita e se puder comentar pode ser? Beijoooos http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/03/produtos-que-eu-uso-e-recomendo.html

    ResponderExcluir
  2. Siga meu blog? http://sweet-kaah.blogspot.com.br/
    Ele é novo.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista,
    Gostei dessa parte "Porque te faz crescer, aprender a filtrar conhecimento e aceitar críticas"
    Concordo.

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii eu e minha prima somos muito suas fãs! Parabéns pelo blog :)Te seguimos, somos a Vitória e a Beatriz Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, não sabia que tinha fãs haha

      Excluir