9 de mar de 2013

Fotografando


Hello, eu estava aqui perdida, quebrando a cabeça para ter uma ideia de post, procurei inspiração em outros blog, google, redes sociais, mais nada. Então tive a brilhante ideia de postar algumas fotos que tirei de algumas flores e plantas na casa da minha avó, lá é ótimo para se fotografar...


Ampliem as imagens, fica melhor para visualização...

















Essa é minha preferida.... Parece pintada, é incrível!












São muitas, mas são lindas haha. Estou pensando em criar um quadro onde post fotos, o que acham? Comentem. Beijos.

3 comentários:

  1. adorei as fotos, realmente são muito lindas!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto das flores EIHAEAI. Ou seja, amei todas, principalmente essa última, rosinha-laranjinha-nãosei
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir