23 de mar de 2013

Meta Concluída + Vaga para Afiliados + Dúvida


Oiie Oiie, bom gente, primeira mente eu gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram com que o Califórnia Girl chegasse até aqui, já estamos com 110 seguidores, e isso me deixa muito feliz :) É uma grande vitória.


Continuando, eu estava dando uma olhada no meus afiliados e há vários blogs que não "existem" mais, vamos dizer assim, e então vou fazer uma limpa e abrir mais 6 vagas, os primeiros 6 blogs que comentarem, entraram para a afiliação. E aqui estão os critérios:

Nome:
Nome do Blog:
Link:
Sigo seu Blog (de volta seguirei o seu)
Ter no mínimo 50 seguidores
e fazer uma postagem sobre o blog, visitar - me e comentar sempre.

E por ultimo, já faz um tempo que estou pensando em abrir vagas para postadoras, mas não sei se é o certo,  estou muito em dúvida, e eu queria a opinião de vocês, o que vocês acham? Me ajudem viu.
xoxo

3 comentários:

  1. Nome: Bia
    Nome do Blog: Live Like a Free Dreamer
    Link: http://livelikeafreedreamer.blogspot.com.br/

    Tenho só 44 folowers, but deixa eu me afiliar? ç.ç
    Please!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. ;)
    Quanto à afiliação,eu não queria adotar mais um agora,já que estou quase sem tempo para visitar os meus atuais,mas espero que você encontrei mais.

    Quanto à vaga das postadoras,eu fiz a algum tempo um post dando dicas sobre isso: http://profissao-adolescente.blogspot.pt/2013/01/dicas-adotando-novas-postadoras.html

    Espero que tenha ajudado. ;)
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
  3. amoore , meu blog está em reforma e mudei o nome, ainda estou nos afiliados ?

    ResponderExcluir