5 de mar de 2013

Vamos Ouvir Rock


Hi Queridos! Você curti rock? Meu irmão começou a gostar de rock, agora ele ouve Foo Fighters, Linkin Park, Rolling Stones, Guns N' Roses, entre outros. Inspirada nisso, tive a brilhante ideia de trazer para vocês algumas músicas de rock, algumas que já ouvi, outras que gosto.


Linkin Park - Burn It Down

Red Hot Chili Peppers - Californication

Guns N' Roses - November Rain

Foo Fighters - Walk

Evanescence - Bring Me To Life

Green Day - Stray Heart

Há muitas e muitas outras, mas eu coloquei só algumas que eu conheço mais ou menos, como por exemplo, do Metálica não conheço haha. Bom o que acharam? me respondam: Curti rock? Qual Banda? Beijinhos.

Um comentário:

  1. Bom Dia flor. Tudo bom?

    Tem um selinho para você la no meu blog.
    Da um pulinho lá para ver.
    www.ccorujitas.blogspot.com.br

    Beijooos flor.

    ResponderExcluir