30 de mai de 2013

1 Ano de Califórnia Girl!


Sabe, eu nem acredito que o blog já está completando 1 ano, parecia que eu o criei ontem mesmo, com poucos seguidores, um layout e postagens amadoras. Eu conhecia blogs que admirava, e que hoje nem existem mais, com um conteúdo inspirador que me faziam acreditar que algum dia eu chegaria até lá, e o melhor de tudo, é que eu vejo que cheguei, fazendo que mais gosto, escrever. Pra mim não é somente um hobbie, é um prazer na hora de me expressar.

Agradeço em especial há todos que me acompanharam desde sempre, comentando, demonstrando carinho sobre o blog, é uma grande alegria quando nossos blogs conseguem evoluir e conseguir leitores fiéis. Claro que, em toda caminhada, existem seus altos e baixos, mas leva tempo para as pessoas perceberem nosso talento, ou simplesmente nosso prazer de escrever para que outras pessoas possam se sentir bem, gostarem do que leem.

Enfim, é um post breve e hoje agradeço muito a vocês, 124 seguidores parece pouco, mas já é muito, considerando tudo, e se depender de mim, hão de vir vários anos por ai. Obrigada.
xoxo

7 comentários:

  1. Parabéns Ju! Que venham muitos e muitos anos de blogosfera pra você, crescendo cada vez mais! :3

    ResponderExcluir
  2. parabens amor que venham mas 1 ano e mais 1 anos e muito mais seguidores você merece cada um deles parabens


    como faz para ser divulgado aqui??

    Pump Sweetnes

    ResponderExcluir
  3. parabéns !!! um aninho desse blog maravilhoso u.u
    bjão
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Ju, aceita selinhos? Tem um pra você lá no meu blog, espero que goste!
    Bj bj,
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Parabéns :3
    Tem selinho pra você lá no blog, beijo.
    (http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/2013/05/heey-selinho.html)

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii Seu Blog ><
    Perfeito!
    Bom ta Rolando Um Concurso Super D+++++
    Participa Láh!!!
    Vai Que Você Ganha!!!
    http://love-vip-teen.blogspot.com.br/p/blog-page.html
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que venham muitos anos de blogosfera pra você,e que seu blog cresça cada vez mais .
    Adorei seu blog .
    Aceita ser afiliada do SL ?

    Beijos. :3

    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir