19 de mai de 2013

Aviso + Brushes Garotas #1


Meus lindos leitores, primeiro o aviso, o blog vai completar 1 ano! E eu estou pensando em fazer um sorteio valendo um layout feito por mim (é, eu vou tentar esse feito), o que vocês acham? Enfim eu vou colocar uma enquete aqui na barra lateral, perguntando o que vocês querem, ai vocês votam, etc...

E para vocês ficarem mais felizes comigo, trouxe brushes lindos para vocês, estavam na minha pasta, se for de alguém, por favor me avisem para colocar os devidos créditos.












Aproveitem!
xoxo

3 comentários:

  1. Amei os brushes muito perfeitos! Beijinhos ♥

    ~ Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-*

    Sugiro que tu faça o sorteio, vai ser bem legal, acho que vou participar com meu outro blog.

    (Ata Júlia, eu tinha visto que vc seguiu mas como não tinha visto seu link ou coisa do tipo, acabei não seguindo de volta)

    :) Boa sorte babe

    ResponderExcluir
  3. Muito gatos, adorei os brushes demais!!
    kisses,

    Mundo da Jujuba

    ResponderExcluir