3 de mai de 2013

Decorando Seu Quarto - Parte 1


Oiie Gente, todo mundo sonha em ter um quarto decorado né? Com luzinhas, mapas, fotos, qualquer coisa que quiser. Eu mesma adoraria colocar luzinhas, mas eu acho que minha mãe não deixaria, ela ia pensar que ia pegar fogo, ou qualquer coisa assim. Enfim, há jeitos muito fáceis de decorar seu quarto e hoje vou dar algumas dicas.


Origamis


Não seria legal você se deitar na sua cama e ver todos aqueles passarinhos de papel suspensos sobre você? haha
O "Tsuru (garça), ave sagrada no Japão. Diz a lenda que ele vive mil anos e tem o poder de conceder desejos. Se uma pessoa dobrar mil Tsurus e fizer seu desejo a cada um deles, ele será atendido."
Interessante não? E eu também acho que fica super fofo e diferente.
Para aprender a fazer procure videos no youtube ou siga essa imagem:


Mapas


Eu acho que uma coisa que eu adoro em quartos decorados são os mapas. Eu acho lindo, dá um ar de, não sei explicar, tipo viajar sabe? Conhecer o mundo. E é muito simples de achar, você pode comprar os grandes, ou até mesmo tirar de livros e atlas escolares, mas claro que você não use mais.

Fotos


Outro meio de você decorar é com fotos, o mais fácil de todos. Todo mundo tem fotos antigas ou recentes que adoraria colar na parede, acordar e lembrar daquele momento todo dia. Lembrar de suas viagens, ou festas marcantes, ou momentos descontraídos com os amigos. Mas também, você pode personalizá-las em um varal de fotos, é bem simples de fazer. Você só precisa de:

- fotos impressas (as que você queira usar e no tamanho da sua preferência)

- algo para servir de varal (uma fita, um barbante, um fio de silicone, um varal mesmo, enfim, o que você preferir)

- prendedores de roupa (em tamanho mini, no tamanho normal, prendedores pintados e decorados à mão, etc)

Bom gente por hoje é só, eu decorei meu quarto e vou tirar umas fotos para vocês, e não percam a segunda parte desse quadro.
xoxo

7 comentários:

  1. adorei as ideias de decoração, principalmente a das fotos! realmente ficam bem legais, originais e diferentes! venha logo com a parte II hahaha! beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela mensagem de homenagem ao blog! eu amei! a imagem também é muito fofa! obrigada ~
      beijos da isa!

      Excluir
  2. Super dicas \o Eu gosto de decorar meu quarto com fotos :3 Hey, o programa q eu uso é o Sony Vegas querida :)

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, ainda vou decorar meu quarto com fotos
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mapas e fotos <3 Já uso fotos, mas queria tanto mapas, só não sei onde achar hiaoea
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. O das fotos é perfeito e mais simples pra mim,kkk.

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ~Kisses

    ResponderExcluir
  6. Meu quarto tem origamis que pendurei na luminária, um mural de fotos e pisca-piscas que coloquei na parede!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir