10 de mai de 2013

Fotografando #2


Oiie Gente, teve um dia que eu postei algumas fotos que tirei na casa da minha avó, então, eu tirei mais fotos e queria postar aqui para vocês. Espero que vocês gostem, a minha câmera é comum, e acho que por ela não dar um efeito legal, só fotografo mais ou menos em foco, e eu quero muito comprar uma profissional, mas o que falta é dinheiro, hehe.








 Minha preferida!







Ficaram meio repetitivas, mas eu gostei. E você, gostaram? Eu estava pensando em abrir um flickr, mas eu acho que falta uma câmera profissional, comentem.
xoxo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá queria pedir um favorzinho seu. Será que poderia me ajudar com a meta do meu blog (conseguir 100 seguidores). Se achar interessante e gostar siga que eu já estou seguindo aqui!

    2Bjos pra você (amei a penúltima foto)

    thewoag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito cute!
    Também queria uma câmera profissional, porque se tem uma coisa que eu amo é tirar fotos! Mas, como você disse, o que falta é dinheiro hahahah

    bj
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir