25 de mai de 2013

O Que Ando Ouvindo


Deve ser meio chato para vocês eu ficar postado essas playlist's aqui no blog, até que eu parei um pouco, mas é só para não deixar o blog sem post no fim de semana e também, quem sabe não se interessam por alguma música? 

The Boys - Girls Generation

Dear God - Avenged Sevenfold

That Power - Will. I. Am. feat. Justin Bieber

Feel This Moment - Pitbull feat. Christina Aguilera

 Clocks Coldplay 

Girl On Fire - Alicia Keys

Now - Paramore

Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne

Eu não me interessava muito por músicas coreanas, mas até que gostei dessa das Girls Generation, e estou ouvindo mais rock, experimentem também músicas diferentes, nunca se sabe quando iremos gostar.
xoxo

3 comentários:

  1. Soshi <3333 Eu não conheço as outras musicas,já que não costumo escutar Pop e nem Rock...Só costumo ouvir mesmo K-Pop,J-Rock e J-Rock e as vezes um pouco de C-Pop e T-Pop AHSHA' A única que gostei foi a de Pitbull e da Christina Aguilera,não curto muito as outras T^T

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Now e algumas músicas do Avenged, essa não sei se conhecia, mas gostei também
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Cold...play... Coldplay... *--------------* baixei aquela música hahah

    bj
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir