21 de mai de 2013

Séries: The Carrie Diaries


Ontem começou no Boomerang a nova série The Carrie Diaries, e eu estou assistindo, só o fato de parecer interessante com o assunto "adolescência". Já estou amando tudo, é um americano drama teen série de televisão em The CW . É um prequel para a HBO série de televisão Sex and the City e baseado no livro de mesmo nome de Candace Bushnell . A primeira temporada da série centra-se em Carrie Bradshaw durante seu último ano do ensino médio em 1984, e ela explora a vida em Nova York, enquanto a estagiar em um escritório de advocacia.



Pulsando com a energia explosiva do desconhecido e a agitação da Nova York da década de 1980, THE CARRIE DIARIES traz a bela AnnaSophia Robb no papel de Carrie Bradshaw, uma adolescente questionadora e pensativa vinda de uma cidade tranquila e atraída pela glamorosa e ao mesmo tempo distante Manhattan. Enquanto encara o colegial e faz suas primeiras perguntas sobre sexo, amor e perda, Carrie já demonstra seu apurado senso de estilo e sua paixão pela palavra escrita.






Eu indico super, eu acho super legal essas séries sobre vida adolescente, e ainda mais com todo esse estilo retro da Carrie, cá entre nós, os look's dela são perfeitos! haha Essa série se passa em 1984 e ainda na trilha sonora tocam músicas dessa época, quer coisa mais inspiradora ou criativa? Eu acho que não.
Passa todas as Segundas, as 19:00h, no Boomerang, não percam!
Visite o site: The Carrie Diaries
xoxo

Um comentário: