24 de mai de 2013

Triste + Resultado do Sorteio


Triste, eu realmente achei que haveriam mais inscrições para o sorteio do blog, mas, só tive três, três inscrições. As vezes eu penso, tenho 120 seguidores, ou 20 leitores? Enfim isso não importa mais.

Agora vamos ao resultado do sorteio. A Vitória - nº 1; Eduarda - nº 2 e Júlia - nº 3
a vencedora foi...



Júlia
Parabéns Júlia, que sorte! Bom, como eu já disse, tive somente vocês inscritas, e resolvi que irei eu mesma fazer um layout para vocês! Vou mandar um e-mail para todas com as informações, pode demorar um pouquinho, mas farei um layout exclusivo para vocês.
xoxo

2 comentários:

  1. Poxa, que chato :( eu vi a base do lay e confesso que fiquei tentada a participar, mas o lay que eu vou colocar no SM já está pronto! '-'
    Uma vez eu fiz um sorteio desse (e o blog tinhas seguidores o suficiente pra ter pelo menos 10 participantes), nenhum participou. É meio desanimador mesmo, mas calma, ainda virão muitos sorteios e muitos seguidores!
    Ah, gostaria de pedir um favor. Fiz um blog só de textos agora, e estou pedindo aos afiliados do meu blog, Sorriso Met4lico, que me ajudem a divulgar ele. Você pode me ajudar com isso, por favor? O link do blog é http://copyof-me.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já!
    Bj bj.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não acredito que não participei D:
    É uma pena eu não ter ficado sabendo do sorteio, eu teria participado com certeza :c
    Mas enfim, parabéns a Julia (:
    Xonei nesse blog, muito perfa aqui c:


    404radioactive.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir