6 de jun de 2013

Blogs que Valem o Clique


Como eu já disse a vocês, hoje vim indicar alguns dos meus blogs da minha lista, que particularmente adoro e mais pra frente indicarei talvez mais alguns.



O blog conheci faz uns dois ou três meses. É comendado pela Lohana, mas as pessoas a chamam de Lo. Sonhadora, leitora, fotógrafa, amante dos animais, procura ver beleza nas coisas simples da vida, e adora detalhes. A partir dessas suas qualidades pode perceber o quanto era interessante seu blog, nele ela posta fotos de sua autoria, faz resenhas de vários livros, e também nos mostra assuntos ou diversidades que nos trazem o interesse. Se gosta de coisas simples e completas, como eu e a Lohana, não perca tempo.



Polly e seu jardim secreto. Aquariana, mineira, vegetariana, ama ler e ouvir música. Tenta se definir em algumas palavras hoje, mas se descobre a cada dia. Ela é simplesmente uma fofa, não só com o blog, mas em especial com os leitores. Posta sobre vários assuntos diversificados, incluindo seu gosto para literatura, incríveis e super criativas DIY, e claro seu ótimo talento para fazer designs. Confira!



Senhorita Ana Julia. Ama ouvir música, desenhar, tirar fotos, coisas galaxy, sonha em ir a shows, viajar para o exterior, e gostaria de saber como era antigamente. Seu blog é de um estilo super vintage, como ela já disse, gostaria de conhecer o passado, e eu adoro tudo isso. Além de ser super gentil, Ana posta sobre coisas antigas, mas também atuais. O estilo de seu blog, os post, é o que mais me cativaram, posso dizer que é meu preferido, com suas fotos, DIY fantásticas, e muita criatividade.

Enfim gente, esses são alguns dos meus blogs favoritos, claro que há mais blogs há indicar, mas por hoje são só esses, espero que tenham gostado.
xoxo

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia o primeiro, são muito lindos
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  2. Todos muito divos, só conhecia o Sim Senhorita (amo). Mas amei os outros :3

    ResponderExcluir
  3. Meu blog está ali! *OOOOOOO*
    Oh flor, muito obrigada pela indicação, fico muito feliz que goste do meu cantinho assim como amo o seu! <3
    Nem sei o que dizer! muito obrigada pelo carinho! *3*

    Conheço o Sim Senhorita desde sempre e ele é realmente perfeito. A Ana é muito criativa e os posts são muito interessantes.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, o Sim Senhorita é mesmo muito bom <3 hahah
    bj bj
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  5. AWN GENTE EU NÃO TINHA VISTO ISSO <3 Cara, que amorrrrrr, nho, você não existe!!! Aii, isso me anima tanto, obrigada, mesmo, mesmo, mesmo!! haah. Desculpa a demora, mas estive meio ausente, e só fui responder os comentários hoje, 20 dias depois HAHHAHA. Mas obrigada, de verdade, eu também amo seu blog <3 Você é uma fofa/meiga/querida!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir