8 de jun de 2013

Decorando Seu Quarto - Parte 3


Essa é a terceira e ultima parte da tag de decoração para o quarto de vocês, que eu mesma dei as dicas.
Hoje mais uma vez vim falar de como decorar seu quarto, com uma coisa simples que pode mudá-lo totalmente e harmonicamente, objetos.


Canecas


Canecas, porta-lápis, até copos decorativos e bonitos você pode usar, são muito úteis para guardar tranqueiras, lápis, canetas, enfim, qualquer coisa que der na telha.

Objetos retrô


Se você procura por uma decoração vintage, e não acha nada em lojinhas, pergunte a sua avó se ela te empresta algumas de suas relíquias? Para enfeitar sua parede abuse nos discos de vinil, poster vintage, e na escrivaninha até vale procurar uma maquina de escrever.

Gavetas


Vamos optar pelas gaveteiras ou mesmo as gavetas da escrivaninha pela organização e praticidade, você pode dividir papeis, provas e anotações, objetos pequenos que se perdem rápido, e até bijuterias.

Malas


Use malas vintage para decoração, você pode empilha-las para fazer uma pequena comoda ou até mesmo guardar dentro livros. Além disso para viajar, você terá uma mala fofa e diferente.

Mural


Podemos dizer que o mural é uma grande ajuda, uma agenda. Você cola bilhetinhos, fotos, lembretes, objetos, enfim, uma agenda bagunçada só nossa que, ao bater o olhos, temos lembranças e lembramos de coisas que precisamos fazer.

Espero que tenham gostado das dicas. Eu acabei mudando o layout novamente, mas não liguem, eu sou assim mesmo, queria algo mais simples.
xoxo

9 comentários:

  1. Adoro os murais
    tem post sobre o meu quarto lá no blog!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. eu uso canecas, e pretendo fazer um mural
    flor será que você poderia me passar o nome da letra que você usou no cabeçalho? é muito fofa!!
    eu amei...
    me diz lá no meu blog ;33
    Mlle Glamour

    ResponderExcluir
  3. Òtimas dicas, principalmente a do mural e da mala vintage.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Aqui em casa está havendo uma reforma e assim que terminar vou utilizar suas dicas, e acho que a primeira coisa que vou fazer é um mural, sempre quis muito um ><



    xoxo
    404radioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, amei as canecas e o estilo retro.
    meu blog: blogjulietanoavesso.blogspot.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adoreias dicas, eu uso canecas fofinhas na minah penteadeira, fica tão fofo hahhaha'
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Princesa Teen / Apareça num post, muito simples.

    ResponderExcluir
  7. You're vintage camera is so cute:)

    ResponderExcluir