15 de jun de 2013

Filme: Garota Mimada


Acho que no blog eu nunca falei sobre filmes, então hoje vai ser a primeira vez. Já assisti algumas vezes e hoje novamente, a partir disso resolvi falar sobre o filme "Garota Mimada" com vocês.
Posso admitir que adoro esses filmes "adolescentes", e essa é uma história bem legal.



Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente de 17 anos que esbanja beleza, uma conta bancária bem gorda e muita, muita rebeldia. Com o intuito de dar um jeito na garota, o pai a leva para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não conseguem se acostumar com o comportamento esnobe e mimado da moça, Poppy ainda tem de seguir as regras da diretora do colégio. Ao contrário do que esperava, a garota acaba se divertindo. Ela arranja amigas, muda o visual, encontra um garoto interessante e até mesmo descobre algumas informações de uma pessoa muito especial que estudou lá há muito tempo.

Podemos concluir que sempre nesses filmes de patricinhas, há uma moral da história. Apesar disso ser provável, o filme é muito divertido e pode nos tirar várias risadas. Além da encenação da linda Emma Roberts, sua personagem é criativa e muito persistente, e junta com suas novas amigas vai se meter em muitas encrencas. Eu recomento, é bem legal, principalmente para assistir com as amigas!
xoxo

PS: Me desculpem por mudar o layout novamente, mas, enquanto não está do jeito que eu quero, não está bom. O que acharam? Foi feito inteiramente por mim!

9 comentários:

  1. ~deu vontade de assistir~
    Nossa Ju, você troucou o lay de novo e eu nem vi kkk deu pra perceber que eu estava meio ausente né? auhuashuas, ficou lindíssimo *0*

    ResponderExcluir
  2. Acabei de seguir seu blog com minhas 11 contas. Agradeço sua participação no joguinho do Dreaminess e parabéns por ter acertado.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quero verrr esse filminho haha deve ser ótimo!!

    Tem sorteio rolando lá no broguinho! Vem participar <3
    http://www.garotadabossa.com/2013/06/sorteio_11.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adoorro esse filme!!
    Seguindo. . seu blog é mega fofo!!!
    Aceita selinho?Deixei um lá no meu cantinho ;)
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com pode seguir??Plis <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica do filme. Cara o layout ta lindo *-*
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  6. O layout está lindo <3
    O filme parece ser legal, vou ver se assisto... Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o filme, mas ele parece ser ótimo! Vou procurar saber mais sobre ele. Ah, você pode me dizer qual o nome da fonte que usou no seu cabeçalho? Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi o filme, e adorei, principalmente por causa da Emma! Haha! Ah, eu simplesmente amei o template. Adoro layouts neste estilo, e sim, está perfeito. u.u

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir