23 de jun de 2013

Filme: Um Geek Encantador


Hoje vim indicar mais um filme super legal para vocês assistirem, que como sempre é mais um que mostra a etapa da vida adolescente, mas não me culpem, eu adoro esse tipo de filme haha


Dylan Shoenfield (Sarah Hyland) deixa cair acidentalmente a sua mala de um estilista famoso na fonte do centro comercial e Josh Rosen (Matt Prokop) salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la. Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu.Mas assim que as câmeras começam a filmar, Dylan abandona lentamente a imagem que a caracteriza para começar a revelar a sua verdadeira personalidade, permitindo a Josh perceber que a sua colega é afinal muito mais do que pretende mostrar.
Na minha opinião, esse filme é super fofo, porque a Dylan começa a mostrar um lado seu, diferente, não aquela garota super mimada que ela mostra ser no começo, e vira amiga do Josh, que no decorrer da história ensinam coisas um para o outro. Eu recomendo, é bem legal e nos tiram várias risadas com a Dylan e seu jeitinho haha
xoxo

7 comentários:

  1. Já havia assistido antes *-*
    Gostei muito do filme ♥

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  2. Ah parece ser bem legal, to louca pra assistir!

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi esse filme, mas desanimei ao ver que é da Disney e um romance kkkk Só gosto desse tipo de filme mais "bobinho" pra zoar mesmo, odeio cliches!

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi, quem sabe procuro na net e assisto online..

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu vi da metade pro fim, pq estava passando na tv e eu estava na casa de uma amiga minha... Só de assistir o fim já achei fofo. Amei! Beijos
    maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já assistir e esse filme é ótimo *-*
    queridainconstancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir