20 de jun de 2013

Meta Concluída + Dúvida


Então gente bonita, esse é mais um post rápidinho, mais uma meta concluída, 152 seguidores, agora vamos partir para 200, será que chegamos lá? haha
E eu estou muito indecisa com uma coisa, eu estava pensando de fazer layouts para vocês grátis, mas estou na duvida se abro encomendas e se elas tomarão muito meu tempo, é que eu até aceitaria fazer layouts e tal, mas não muitos de uma vez, sabe? Então quero a ajuda de vocês, se caso quem queira peça um comentário, ou abro um blog de encomendas, me deem um help!
xoxo

5 comentários:

  1. Parabéns pela meta! Vc merece! Seria legal um blog de encomendas, mas vc q sabe se abre ou não!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta! Você merece, com certeza! ^^

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta!!!
    Segundo,acho que é uma ideia legal fazer layouts . .mas se tiver ocupando muito o seu tempo,fala para a pessoa que pediu dar um stop uahsu.
    E se várias pessoas estiverem pedindo,fala stop também asjokosas
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta! Ainda não estou conseguindo acreditar no que estou vendo, seu blog é pfrt! Apaixonei por ele, uma gracinha as imagens que você usa nos post, o cabeçalho a barra lateral, tudo <3

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Você merece, com esse blog lindo e caprichado e diwoso ;3 bem, acho que você deveria disponibilizar só de vez em quando os layouts free, porque só assim você num fica carregada :)

    Kissus
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir