21 de jun de 2013

Mushroom Encomendas


Eu pensei bastante e por vocês, meus queridos followers, abri finalmente o blog de encomendas.
O layout já estava pronto, só me enrolei um pouco com o formulário, mas o que a gente não acha na internet para nos ajudar, não é mesmo?

Dei um nome simples, Mushroom Encomendas, espero que gostem do meu trabalho, e as encomendas já estão abertas, vou aceitar dos 5 primeiros a encomendarem, talvez amanhã confirme os formulários enviados, mas começarei os layouts segunda - feira.


Bom, é só isso, então corram para encomendar haha
xoxo

2 comentários:

  1. Uhuu,quando enjoar do meu vou correndo encomendar, acho uma graxinha esses layout tipo ''vintage''

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, seus layouts são lindos! E obrigada pelo nome da fonte. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir