5 de jun de 2013

Novo Layout + Meta Concluída + Aviso


Bom gente, primeiro o que vocês acharam do novo layout? Ficou legal? É, eu quis mudar porque aquele outro não ficou muito legal, enfim, eu estava tentando fazer um novo mas não consegui ai coloquei esse.

E mais uma vez, mais uma meta concluída, 131 seguidores, obrigada seus lindos por me ajudarem a evoluir com o blog! Amo vocês!

E o terceiro aviso, é que eu não vou postar mais a web novela Diário de Palavras, eu não estou tendo tempo de escrever e também estou sem ideias. Me desculpem quem estava acompanhando mas não dá mais pra mim. Então era só isso, e talvez amanhã vou fazer uma indicação de alguns blog que eu sigo, que vocês podem gostar também.
xoxo

Um comentário:

  1. O layout ficou muito original, Perfect *O*
    Há tempos que não vejo algo assim! Parabéns ;D
    Parabéns novamente, pela meta de 131 seguidores, deve ser bem gratificante ;D
    Beijos!
    Sweet Girl

    ResponderExcluir