24 de jun de 2013

The Cup Song


Ultimamente vocês já devem ter ouvido falar dessa mania na internet, não é mesmo?
Após o filme A Escolha Perfeita (um filme que eu ainda não assisti mas quero muito), vários jovens do mundo foram influenciados a criar videos utilizando o "Cup Song", ritmo com copos e batuques.
Veja o vídeo do filme, como é incrível o que se pode criar com copos, a voz e as mãos:



 Agora alguns cover que estão bombando na internet:







Muito legal não é mesmo? Mas e você, sabe The Cup Song? Achei um site que ensina, mesmo sendo em inglês, da para seguir as imagens: www
xoxo

10 comentários:

  1. Esses dias eu tava tentando, ai me irritei e desisti, é muito dificil!

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei hoje atarde e fiquei super viciada haha

      Excluir
  2. Eu ainda não havia visto o vídeo original, só alguns covers... Amei o vídeo! Talvez eu tome coragem e tente...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei os videos <333

    Beijos, Mari.
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi o filme não imaginei que seria essa febre toda... O que mais me chamou atenção nem foi isso, foi mais o fato de os personagens cantarem a capela (é assim que escreve? o.o). Enfim, já vi muitos tutoriais e aprendi a fazer! Rs'

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To comentando aqui novamente pra avisar que fiz um encomenda no mushroom encomendas ok? já envie tudo certinho pro seu e-mail, qualquer coisa é só comentar lá no blog pra entrar em contato, bj!

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não dom nenhum para isso. Mas é muito criativo, estão de parabéns!

    Me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  7. É muito legal cup song!Já fiz na minha sala,ficou muiito legal :p
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro! Aprendi com um tutorial!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal *-*
    #ConseguirJamais


    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir