4 de jul de 2013

4 on 4 July


Como devem ter percebido eu vou começar com o projeto 4 on 4, muitos de vocês já devem ter visto ele em outros blogs, mas para quem não sabe ele funciona assim: 4 blogueiras, postam 4 fotos aleatórias no dia 4 de cada mês. E vou realizar esse projeto comigo a Carol, Gabbi e a Roberta.


Florzinhas Amarelas

Meu cachorro Rick, lindo <3


Meus tsurus que pendurei no teto, estou pensando em fazer um vídeo ensinando a fazer-lo. 

Quero acabar de lê-lo, quem sabe faço uma resenha?

espero que tenham gostado, é um projeto bem legal para quem ama fotografia.
xoxo

9 comentários:

  1. Nooooosa to doida por esse livro.
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Projeto bem legal , adorei ;P
    Reino de Uma Teen . blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, faz o vídeo ensinando sim! >< E faz também a resenha do livro, parece ser um livro legal.
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora? c:
    http://alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse projeto, quero fazer tbm poxa. Porém não sei aonde achar blogueiras, sou nova nessas coisas e não tenho muitos contatos.

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse projeto ;3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG, você gosta da 1D também, não é?! *U* Já tinha visto numa tag aqui esses dias, rs. Amei suas fotos! Lindas! *-*
    Também tenho uma poodle, a Meg! Haha!

    Beijo!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, cara você é directioner também *uuu* ? Cara, te amo rs'

    Beijos da Mylena♥
    Ps: Estou seguindo seu blog, pode me ajudar retribuindo? Obg♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ameias fotos. Nunca tinho visto aqui, mas amei o nome e amei tudo !
    Seguindo
    Kisses ~
    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir