8 de jul de 2013

Amigo


Amigo, busquei essa palavra no mais profundo abismo da amizade para não perder o mais infinito detalhe e essência de seu significado. E encontrei lá que amigo é aquele que doa e não quer nada em troca. É aquele que na sua derrota transforma o insucesso em uma grande vitória.

Amigo é aquele que de uma terrível situação consegue transforma-lá em uma brilhante solução. Busquei ainda no mais sábio dos livros, no mais verdadeiro, e encontrei, na Bíblia, que mais vale um amigo perto do que um irmão longe...

Amigo é para trazermos guardado em nossos corações, os momentos celebres vividos nas virtudes dessa vida. Amigo não se encontra no atacado, em liquidação, amigo é uma espécie rara, que só se encontra com a mais poderosa telepatia.

Amigo é coisa séria, que está ao seu lado nos momentos mais complicados, que não abandona o parceiro nas situações mais complicadas, pois nas conquistas se torna mais um instante desse relacionamento.

Amigo não fala, realiza, ele faz de tudo para ser agradável, lhe dar atenção, se desdobra para não te decepcionar. Amigo é o oposto do antônimo de fiel, é ser Palmeirense mesmo que seu coração seja Corintiano. 

Amigo é aquele que mesmo que te ache inconsequente, mostra que você tem uma firmeza no caráter. Amigo e amigos são para todo sempre, eles são eternos. Amigo é a arvore da felicidade que nos leva ao criador.

  Alegria Muito grande Incomparável Guardada em nossos corações para tOdo sempre!

3 comentários:

  1. Que lindo *o*

    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! :')

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir