10 de jul de 2013

E se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?


Eu estou quase morrendo de tanto tédio, ele está reinando dentro de mim, é sério, estou vazia de inspiração, preciso de alguma coisa para me animar, quem sabe escrever uma web novela? Mas é claro que eu consiga continuar.
Enfim, como estou sem inspiração, resolvi postar uma tag que eu vi no blog da Carol, Controvérsias, ela é bem legal e super criativa (criatividade, coisa que eu preciso), imaginem, se em cada parte da sua vida tiver uma música, seria legal neh? Aqueles flashbacks haha


Como funciona?:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.
Então, vamos lá...

- Créditos iniciais:  Please, Please, Please Let Me Get What I Want - Elefant

- Tema do seu nascimento: 93 Million Miles - Jason Mraz (awnn ^^)

- Primeiro dia na escola: Up in the Air - Thirty Seconds To Mars

- Primeira briga: Fireball - Willow Smith ft. Nicki Minaj (meio que...FIGHT!)

- Primeira decepção amorosa: 3 - Britney Spears (?????)

- Tema de sua vida escolar:  Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone") - Anna Kendrick (what? hauhsuas)

- Tema de sua vida adulta: Complicated - Avril Lavigne

- Primeira canção em seu carro: Move The Mountain - Stratovarius

- Tema de seus flashbacks: Rock That Body - The Black Eyed Peas

- Sua canção de namorados: Sunday, Bloody Sunday - Paramore (suave, mas sqnão)

- Música de seu casamento: Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne (amo essa música ^^)

- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Don't You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin (hushuahsahuashu)

- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Beauty And A Beat - Justin Bieber (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover) (???)

- Música que estará tocando quando morrerá: Locked Out Of Heaven - Bruno Mars (mais ou menos...)

- Música do funeral: Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) - Pitbull (de novo: ???)

- Créditos finais: That Power - Will.I.Am ft. Justin Bieber

Como eu já tinha comentado no post da Carol, a minha playlist ficou meio doida, mas é legal, e se você como eu estiver sem inspiração (ou não) poste essa tag.
xoxo

5 comentários:

  1. Gente, o aleatório do meu pc é meio doido, fica só repetindo as músicas e geralmente toca várias seguidas da mesma banda tbm hehe

    Adorei a tag :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A minha ficou muito louca hhahahah'

    - Créditos iniciais: Por enquanto - Legião urbana.

    - Tema do seu nascimento: Pais e filhos -Legião urbana.

    - Primeiro dia na escola: Me encontra - Charlie Brown Junior.

    - Primeira briga: Darlin - Avril Lavigne.

    - Primeira decepção amorosa: Malandragem - Cassia Eller.

    - Tema de sua vida escolar: Hot Rigth Now -Rita Ora

    - Tema de sua vida adulta: O coro vai comer - Charlie Brow Jr.

    - Primeira canção em seu carro: I Would - Justin Bieber.

    - Tema de seus flashbacks: Meiga e abusada- Mc Anitta.

    - Sua canção de namorados: Little Things - One Direction

    - Música de seu casamento: Kiss You - One Direction

    - Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Só os loucos sabem. - Charlie Brown Jr.

    - Última música que ouvirá antes de virar gagá: Exagerado - Cazuza

    - Música que estará tocando quando morrerá: What Makes you Beautiful - One Direction.

    - Música do funeral: Thougth Of You - Justin Bieber.

    - Créditos finais : Wonderwall - Oasis.

    Vou fazer essa tag no meu blog também.
    Beijo.

    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. " - Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Don't You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin (hushuahsahuashu)" CARACA MANOOOOOO! a minha deu Everything Has Changed!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kk Muito legal a playlist asuahsuahs' *-*

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  5. Locked Out Of Heaven quando estiver morrendo? O.O AUSHAUSHUAHSUA'
    A minha também ficou meio estranha. u.u AUSHAUHS'

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir