3 de jul de 2013

Filme: O Invisível


Eu assisti esse filme segunda feira, no Boomerang, e achei interessante traze-lo aqui e falar um pouco para vocês. É meio surreal, eu não peguei do comecinho, mas posso garantir que é um ótimo e criativo filme.




Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.





Como eu disse, não peguei o comecinho, mas deu para entender a história, é parecido com o filme Ghost, só que ele tenta descobrir o que aconteceu. Ao decorrer da história, ele vai conhecendo melhor Annie, a garota que o atacou, e ela começa a perceber que sua ação foi a errada, e bom , não posso contar o final do filme haha 
É legal, mas você precisa assistir desdo começo se não fica meio perdido, tipo eu haha. Recomendo!
xoxo

5 comentários:

  1. Irei assistir *-* Parece ser bem legal *-*

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  2. Cruzes,o cara morreu :p

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom!!
    Vou procurar assistir ^^
    Beeijos!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm assisti no boomerang, amo os filmes de lá. Eu vi desde o começo, fique com muita dó no final quando ela morre para salva-lo ;3

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com vontade de assistir e já até imagino o que acontece no final u.u Vou ver se acho na locadora :c

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir