25 de jul de 2013

Playlist


 Quis trazer hoje algumas músicas recentemente lançadas e eu estou completamente apaixonada por elas, são agitadas e super divertidas pra dançar. E também algumas mais rock que meu irmão me passou, perfeitas! Há e mais uma coisinha, é hoje que eu eu vou pro Rio de Janeiro!! Me desejem sorte com todo esse frio...


One Direction - Best Song Ever

Bonnie McKee - American Girl

Selena Gomez - Slow Down

Selena Gomez - Birthday (para comemorar seus 21 aninhos ^^)

Rocks Perfeitos by Júlia Accieri on Grooveshark

Deu pra perceber que estou viciada em Green Day neh? As músicas deles são perfeitas!
xoxo

5 comentários:

  1. D-E-T-E-S-T-O One Direction!!
    Gente,sério,não vejo nada de legal neles :\
    Mas ok,eu respeito!
    Amo Slow Down,#vicio #agora
    Bjs

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Selena diva!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Green Day, System of a Down e Nickelback *--* Adoro!
    E eu tenho que falar, que layout ma-ra-vi-lho-so! Fiquei apaixonada por esse layout seu hehe
    Beijão

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. MEu Deus! EU amo American Girl e Slow Down, amei o post, beijos linda!
    senhoritapoderosa.blogspot

    ResponderExcluir
  5. OMG! "Best Song Ever"! já posso chorar? :')

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir