9 de jul de 2013

Um, meio, sei lá...


As vezes, o melhor jeito de se abrir a mente é ouvir uma música que goste, mesmo não sabendo sua tradução, ela te completa naquele momento. Eu me sinto assim, quando ouço músicas lentas, e me trazem uma sensação boa de paz, vontade, querer.

Escrever este post está sendo meio estranho, não sei, estou com uma grande vontade de escrever ultimamente, mas não sei o que. Tenho idéias para histórias, mas depois empaco.
Vocês devem estar se perguntando, porque ela está escrevendo isso, pois é, eu também não sei...
Ideias para post, nem se fale, me falta inspiração, mas também, não é todo mundo que quer ler esse tipo de coisa.
Me deem uns helps! I need

É, eu mudei mais um pouco o layout, deixei mais largo, mas também estou pensando em reformá-lo, não sei quando. Converse comigo, estou me sentindo sozinha, é sério, não tenho nada para fazer nas férias, além das encomendas de layout, e ler meu livro do Marley & Eu.

Então, sei lá haha não sei porque escrevi isso, mas, comentem ai, porque vocês me amam (ignorem isso).
É só, se quiserem alguma coisa, por favor peçam e eu vejo se consigo o que querem.
xoxo


2 comentários:

  1. É difícil quando a gente não sabe o que fazer da vida né kkk
    Apaixonada pelas músicas que você colocou ali, somente >.<

    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  2. "As vezes, o melhor jeito de se abrir a mente é ouvir uma música que goste, mesmo não sabendo sua tradução, ela te completa naquele momento." My God, me identifiquei totalmente com este trecho que você escreveu! Sempre assim. Ah, e eu amo a primeira música da playlist, apesar de eu tê-la conhecido por outro artista :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir