31 de jul de 2013

Voltei! + Filminhos Legais


Voltei gente! Na verdade eu voltei ontem 4:00 hs da manhã, mas eu fiquei com preguiça de postar, pois eu dormi até 12:00hs, mas isso não vem ao caso então... Foi a melhor experiencia da minha vida! Foi tão legal conhecer o Rio (pelo menos uma pequena parte dele) e ficar no meio de tantas pessoas de países diferentes (parecia até normal), consegui trocar minha bandeira do Brasil por uma da Italia, e eu conheci uns garotos Ingleses muito lindos haha I LOVE ENGLAND ^^

Continuando, estava meio sem ideia para postar, e como ontem estava assistindo um filme meio antigo (nem tão antigo assim), gostaria de relembrar vocês que talvez já assistiram, filmes bem legaizinhos de de ver com a família ou sozinho mesmo.


Nanny McPhee - A Babá Encantada


Mr. Brown é um pai viúvo que está em dificuldades para encontrar uma babá para cuidar de seus sete filhos. Seus filhos são uns pestinhas que conseguem expulsar todas as mulheres que vão trabalhar em sua casa. É quando aparece Nanny, uma babá que tem tudo para dar certo já que ela possui alguns poderes encantados capazes de dar um jeito nessa complicada situação. A coisa piora ainda depois que a tia que sustenta a casa exige que Mr. Brown se case em um mês, caso contrário ele ficará cheio de dívidas. Os poderes da babá que ele encontra vão muito além do simples cuidado com as crianças, e ele vai descobrir que ela também pode ajudá-lo muito nessa complicada tarefa.

Desventuras em Série


Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Ponte para Terabítia


Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

Eu adoro esses filmes, são simplesmente perfeitos e despertam nossa imaginação!
xoxo

Um comentário:

  1. Quero/preciso assistir Ponte para Terabítia. Já assisti Desventuras em Série, mas faz taaaaanto tempo que nem me lembro q
    Posso dizer que gostei muito do seu blog? Seu cabeçalho é muito nhonhonho :3 Já estou seguindo e se você quiser dar uma passadinha no meu blog, seria muito legal!
    Um abraço,
    Gabbi L.

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir